Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

18 fevereiro, 2015

Seu sucesso: Ganhe dinheiro vendendo Mary Kay

Seu sucesso: Ganhe dinheiro vendendo Mary Kay


Qualquer mulher sabe da qualidade dos produtos Mary Kay, além do renome que a empresa desfruta entre as consumidoras Brasileiras. A vantagem é que agora, ao invés de importar estes produtos (ou pedir para alguma amiga em viagem trazer) estes produtos estão à disposição no Brasil!
Melhor ainda do que apenas aproveitar esta nova facilidade em adquirir estes produtos de altíssima qualidade, agora podemos também melhorar nossa renda familiar de forma prática e agradável, fornecendo beleza e qualidade para nossas amigas, parentes e clientes em geral! Comece seu próprio negócio e veja como ser uma revendedora Mary Kay  pode aumentar sua renda.

O que a Mary Kay oferece para você?


A escolha por revender produtos Mary Kay torna-se óbvia, primeiramente pela qualidade de produtos e pelo renome da empresa, que é conhecida por seus produtos de qualidade diferenciada. Além disso, a Mary Kay tem o diferencial adicional de oferecer um suporte diferenciado do padrão.
·         Maior personalização: Assim que você manifesta interesse em vender produtos Mary Kay, é oferecido um teste para determinar qual dos perfis de vendedoras Mary Kay se enquadra melhor com você. Sim, ao contrário de outras empresas do ramo que fazem catálogos padronizados e os dão a todas as consultoras, você tem poder de personalização dos produtos que venderá, podendo se tornar uma especialista em algum assunto, com todo o direito de trocar e alterar, caos você sinta dificuldade com sua primeira escolha.
·         Suporte multimídia: Além de revistas e outras publicações específicas para as clientes, a Mary Kay oferece suporte total para que a consultora não fique perdida ao empreender. O suporte a consultora de como vender os produtos é completo, oferecendo formas de venda, serviços agregados a oferecer junto com os produtos, além de treinamentos online para que você mantenha-se sempre informada e consiga aumentar seus lucros mês a mês!
·         Reconhecimento e prêmios: Diversos prêmios são oferecidos às vendedoras que se tornam mais eficientes em suas regiões, além de ascensão em sua carreira, já que você pode começar a auxiliar as outras consultoras de beleza Mary Kay a fazerem ainda mais pela beleza e pelo bem estar das mulheres!

      O melhor momento para começar a vender Mary Kay é agora!
Muitas mulheres ficam inseguras ao começar empreendimentos como estes, temendo as dificuldades e todos os problemas que um negócio como este pode oferecer às pessoas despreparadas. O importante é compreender que ser uma consultora independente traz muitos benefícios em relação à independência e ao crescimento.
Antes de se comprometer, faça uma pequena análise sobre seu estilo e sua atitude atual:
·         Você é bem relacionada?
·         Consegue falar com pessoas com desenvoltura?
·         Tem aquela pitada de ousadia necessária para o sucesso?
·         Ama estar bonita e gostaria que suas amigas também se sentissem assim?
·         Consegue administrar prazos e problemas?


Caso você tenha respondido mais sim do que não, não tema! Você já tem o mínimo necessário para começar. Se não foi o caso, estude um pouco sobre este mercado, confiando mais nos produtos Mary Kay e descubra como oferecer estes produtos de qualidade de forma irresistível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário