Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

05 abril, 2013

Thammy ficou irreconhecível na pele de um mulherão em Salve Jorge!

thammy-salve-jorgeThammy Miranda, filha da cantora Gretchen, ficou irreconhecível após se caracterizar como um "mulherão" em "Salve Jorge", novela da Globo.
Com aplique no cabelo e roupas mais femininas, ela posou para foto ao gravar cenas como a falsa dançarina Lohana.
A mudança se deu para que a escrivã Jô, braço direito da delegada Heloísa (Giovanna Antonelli), se infiltre para desbaratar a quadrilha de tráfico de humanos.
"Há dez anos eu não uso salto alto", contou a atriz sobre a aguardada transformação.

jo-transformada-em-salve-jorgethammy-transformadathammy-gretchenthammy-conga-la-conga-salve-jorgeAlém de repercutir por conseguir se destacar mesmo com poucas palavras e aparições, Thammy agora causa curiosidade, pois terá que incorporar uma dançarina sensual na trama das nove da Globo. Ela fará seu primeiro show ao som de "Conga la Conga", hit de sua mãe Gretchen, e vestindo um decotão, muito brilho e saia curta. A intérprete de Jô também usará uma peruca longa.

thammy-dançando-conga-la-conga-2

Autora de ‘Salve Jorge’ pediu para Thammy Miranda caprichar na dança sensual de Jô: “Baixe a mamãe”


thammy-dançando-conga-la-conga

No que depender de Glória Perez, Jô vai causar na Turquia. A autora já fez sua recomendação: "Thammy, arrase, baixe a mamãe", ressaltou a novelista ao entregar o capítulo em questão para a produção de 'Salve'.

E tem mais!!

Russo (Adriano Garib) vai deixar claro que não é apenas o seu gato que o tira do sério. Ele ficará caidinho por Cylmara (nome usado por Jô) quando ela começar a jogar charme para ele e assumirá que está interessado pela nova dançarina para Irina (Vera Fischer) no capítulo do dia 11 de abril.

Doida pra ver a cena e vocês?