Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

23 dezembro, 2012

Lindo texto que recebi por email sobre os desejos pro ano novo!
mesagem de fim de anoA HORA NÃO É AGORA

A dieta não começa na segunda. Início do mês não é para guardar dinheiro. E Dezembro não é para sair correndo terminando tudo que nem sequer começou. Abraços podem não ser dados. Beijos não beijados. Mãos podem nunca se encostar e almas nunca se encontrar.

Em 2013, desejo que sua dieta (seja de corpo, seja de alma) comece quando o seu tempo estiver certo. Afinal, sua força de vontade é bem maior quando faz algo por você do que quando faz pelos outros.

Desejo que descubra o que realmente quer da vida. E vá atrás. As dificuldades vão parecer mais leves quando as encarar por algo que está dentro de você. E, quando vai atrás do seu sincero desejo, acaba descobrindo que soluções para situações complexas podem ser bem mais simples do que antes imaginava.


E desejo que esses últimos dias de 2012 não sejam de cobrança pelo que não foi vivido(ou de culpa pelo que foi). Pense no que se passou, anote os aprendizados e perdoe os erros. 365 dias a mais despontam no horizontee eles estão recheados de transformações.

Não espere que eu diga que 2013 será fácil e que tudo ficará bem. Mas, você tem a possibilidade de viver, tentar e aprender. Afinal, abraços ainda podem ser dados. Beijos beijados. Mãos têm mais chance de se encostar e almas de se encontrar.

A hora pode não ser agora. Mas ela é sempre sua. Aproveite.

Feliz Ano Novo!

21 dezembro, 2012




Alabama-melhor-música-2012A revista Rolling Stone a sua lista com as melhores músicas de 2012.

De acordo com a publicação, a medalha de ouro vai para a música “Hold On“, da banda Alabama Shakes. A 50º e última posição da lista ficou com o hit “Call Me Maybe“, da canadense Carly Rae Jepsen.
Em um ranking democrático, pop stars como Taylor Swift  e Justin Bieber dividem espaço com veteranos como Bob Dylan e Van Halen. Porém, inevitalvelmente, discordam da lista os fãs de artistas como Rihanna, Kiss e Madonna, que este ano também lançaram bom material inédito. Confira a lista:


01) “Hold On” – Alabama Shakes
02) “We Are Never Ever Getting Back Together” – Taylor Swift
03) “Take a Walk” – Passion Pit
04) “Thinkin Bout You” – Frank Ocean
05) “Ramada Inn” – Neil Young & Crazy Horse
06) “Mercy” – Kanye West, Big Sean, Pusha T & 2 Chainz
07) “Rocky Ground” – Bruce Springsteen
08) “Sixteen Saltines” – Jack White
09) “Pay in Blood” – Bob Dylan
10) “Emmylou” – First Aid Kit
11) “Some Nights” – fun.
12) “Hot Knife” – Fiona Aple
13) “I Will Wait” – Mumford & Sons
14) “Teenage Icon” – The Vaccines
15) “Climax” – Usher
16) “Stay Frosty” – Van Halen
17) “Okay Cupid” – Kitty Pride
18) “Doom and Gloom” – The Rolling Stones
19) “Other People” – Beach House
20) “Going Home” – Leonard Cohen
21) “Weather in My Head” – Donald Fagen
22) “Bangarang” – Skrillex feat. Sirah
23) “I’m Dreaming” – Randy Newman
24) “The House That Heaven Built” – Japandroids
25) “Gangnam Style” – PSY
26) “Ho Hey” – The Lumineers
27) “Goldie” – A$AP Rocky
28) “Oblivion” – Grimes
29) “Yet Again” – Grizzly Bear
30) “That’s Why God Made The Radio” – The Beach Boys
31) “Boozophilia” – Low Cut Connie
32) “We Take Care Of Our Own” – Bruce Springsteen
33) “Adorn” – Miguel
34) “Swimming Pools (Drank)” – Kendrick Lamar
35) “I Love It” – Icona Pop
36) “Womyn” – Himanshu
37) “Madness” – Muse
38) “Better” – Teen
39) “A Heart Like Mine” – Dwight Yoakam
40) “Rented Room” – Craig Finn
41) “Grown Up” – Danny Brown
42) “Bear Hug” – The 2 Bears
43) “All Of Me” – Tanlines
44) “Glad You Came” – The Wanted
45) “Die In Your Arms” – Justin Bieber
46) “Payphone” – Maroon 5 feat. Wiz Khalifa
47) “This Summer” – Superchunk
48) “The Veldt” – Deadmau 5
49) “Merry Go Round” – Kacey Musgraves
50) “Call Me Maybe” – Carly Rae Jepsen

Fonte: Terra


19 dezembro, 2012

O 23º Prêmio Internacional da Accademia del Profumo da Itália, que é o mais cobiçado da perfumaria internacional, foi atribuído aos perfumes Valentina (feminino) e Gucci Guilty (masculino), que concorreram com outras 400 perfumarias italianas.

perfume-valentina-valentino-meu-olhar-femininoDescrição do perfume Valentina de acordo com a marcana - V

alentina Feminino Eau de Parfum é clássico e moderno. Dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher atual. Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno. As notas intensas do perfume misturam-se perfeitamente com a pureza delicada do frasco transparente de cristal. Ligeiramente arredondado e ao mesmo tempo elegante, ele tem três flores, emblemas da alta costura de Valentino, tons pálidos de nude, marfim e branco: cores recorrentes destacadas nas coleções mais recentes que representam o gosto da marca por contrastes e contradições e sua nova direção. Misturando e contrastando habilmente a maldade e a inocência, a retenção e a audácia, o frasco é coroado por um anel de prata e uma pérola negra. E vem em uma caixa branca decorada com motivos florais em relevo.



Gucci Guilty Feminino Eau de Toilette


O perfume

Gucci Guilty também ganhou a premiação de melhor embalagem feminina, concedida por um júri técnico composto por membros da comissão executiva da Accademia del Profumo.
A embalagem de Gucci Guilty foi criada para se tornar um clássico do design. A fusão de metal dourado e vidro, com a assinatura interligando os “Gs” , uma janela do delicado suco âmbar, torna o frasco tão cobiçado quanto um acessório Gucci. Ao mesmo tempo, a sua caixa preta brilhante é o epítome da elegância.

Descrição de acordo com a marca -

Pensando nas mulheres glamorosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais, Gucci Guilty, é uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais, com o sentimento de que você pode alcançar o que quiser. Trata-se de empurrar seus limites pessoais e experimentar a emoção do proibido, de modo que você sinta-se livre e invencível. Sem qualquer compromisso, Gucci Guilty é uma declaração sobre quem você é.
Uma fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.
O frasco traz uma impressionante fusão de vidro e metal, uma característica revelada através da assinatura de Gucci. No centro do logo da icônica letra, a superfície brilhante do frasco metálico é elegantemente cortada revelando o interior do frasco de vidro.

Estes dois ganharam como melhor perfume no prêmio italiano em 2012, já o Prêmio Francês de perfumaria você lê AQUI:


Quem disse que a publicidade de perfume feminino deve ser sempre representado por mulheres bonitas? Chanel decidiu revolucionar e, pela primeira vez, em 91 anos, escolheu um homem para fazer propaganda de seu perfume Chanel N° 5.

Depois de Catherine Deneuve, Ali MacGraw, Lauren Hutton, Jean Shrimpton, Carole Bouquet, Nicole Kidman, Vanessa Paradis e Audrey Tautou, é de um homem o rosto da nova campanha publicitária para o perfume feminino Chanel Nº. 5. Seu nome? Brad Pitt!

De camisa branca, cabelos longos soltos sobre os ombros, cavanhaque e olhar lânguido, pronúncia maravilhosa, palavras pausadas, fazem bonito em um vídeo preto e branco elegante dirigido por Joe Wright (Anna Karenina) onde o ator dirige algumas palavras ao perfume famoso:

"Não é uma viagem.
Toda viagem tem fim.
Nós continuamos.

O mundo gira
E giramos com ele.

Os planos se vão.
Os Sonhos prevalecem.
Mas onde quer que eu vá
Lá está você

Minha sorte
Meu destino
Minha prosperidade
Chanel Nº. 5.
Inevitável ".

E você suspira e fica doida pra sentir o perfume...

brad-pitt-chanel nº5-meu-olhar-feminino*Brad Pitt (Foto de Sam Taylor-Wood)

E aqui está ele, o lindo Brad Pitt na campanha de publicidade para o perfume Chanel Nº. 5, abaixo no vídeo do anúncio da Chanel Nº. 5, intitulado Lá está você.



Imagens de Brad Pitt e Chanel Nº. 5

brad-pitt-for-chanel-meu-olhar-femininochanel-brad-pittBrad-Pitt-na-campanha-Chanel-perfume

 

 

 

Tags: perfumes femininos, Brad Pitt, Foto Brad Pitt, Perfume Chanel

17 dezembro, 2012

Eles se destacaram em 2012 pelo seu talento e, é claro, beleza. Confira a lista dos homens mais bonitos de 2012.


ian-somerhalder-homem-lindo-atorIan Somerhalder

Além de interpretar o vampiro Damon na série "The Vampire Diares", Ian Somerhalder, 33 anos, também chamou atenção em 2012 por ser um dos mais cotados para protagonizar o filme do livro "50 Tons de Cinza"

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth

Depois de protagonizar Thor , Chris Hemsworth, 29 anos, voltou ao cinema no longa-metragem "Os Vingadores" com o mesmo personagem

Channing Tatum

Channing Tatum

Aos 32 anos, o galã Channing Tatum provocou suspiros nas mulheres ao interpretar um stripper em "Magic Mike"

Ryan Gosling

Ryan Gosling

Ryan Gosling é um dos astros mais requisitados do momento em Hollywood. Aos 28 anos, além de ter participado de diversas filmagens em 2012, o galã também é um dos atores cotados para interpretar Christian Grey na versão para cinema de "50 Tons de Cinza"

robert-pattinson-Robert Pattinson

Robert Pattinson

2012 foi um ano movimentado para o galã Robert Pattinson. Além de protagonizar os filmes "Cosmópolis", "Bel Ami" e "Amanhecer - Parte 2", o astro de 26 anos também se envolveu em um escândalo quando a mídia divulgou fotos de sua namorada Kristen Stewart o traindo com um diretor de cinema

Andrew-Garfield-Andrew Garfield

Andrew Garfield

Interpretando um dos mais famosos personagens de histórias em quadrinhos, Andrew Garfield, 29 anos, chamou a atenção pelo seu talento e charme em "O Incrível Homem Aranha"

taylor-lautner_Taylor Lautner

Taylor Lautner

Com apenas 20 anos, Taylor Lautner causou delírio entre as fãs brasileiras quando veio ao país divulgar "Amanhecer - Parte 2", filme em que ele interpreta o lindo lobisomem Jacob

Daniel-Craig-Daniel Craig

Daniel Craig

Daniel Craig, de 44 anos, se destacou em 2012 pela estreia do filme "007 - Operação Skyfall" e por participar da abertura das Olimpíadas de Londres ao lado da rainha Elizabeth II

Adam Levine

Adam Levine

O vocalista da banda Maroon 5 também chamou a atenção em 2012. Aos 33 anos, Adam Levine esbanja charme durante sua participação no reality show musical "The Voice", em que atua como jurado e mentor

chris-evans-Chris Evans

Chris Evans

O lindo Chris Evans, 31 anos, roubou a cena em 2012 com sua atuação como Capitão América, em "Os Vingadores"

Gerard Piqué-Gerard_Pique_euro_2012

Gerard Piqué

O jogador de futebol, galã do time espanhol Barcelona, também se tornou alvo da mídia em 2012. Aos 25 anos anos, Piqué se tornará pai no próximo ano, o bebê é fruto de seu relacionamento com a cantora Shakira

avengers assemble premiere 5 200412

Robert Downey Jr.

Com charme e beleza característicos, Robert Downey Jr. se destacou mais uma vez, aos 47 anos, por sua atuação como Homem de Ferro em "Os Vingadores"

liam-hemsworth-Liam Hemsworth

Liam Hemsworth

Aos 22 anos, o noivo de Miley Cyrus não se destacou apenas pela sua beleza, mas também pela participação no filme "Jogos Vorazes"

christian-bale-Christian Bale

Christian Bale

Aos 38 anos, o galã Christian Bale mostrou seu incrível talento como o herói Batman em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

Britain Royal Wedding Best Man

Príncipe Harry

No ano do Jubileu da Rainha Elizabeth II, príncipe Harry causou muitas polêmica. Aos 28 anos, o jovem visitou o Brasil, deu um festa com drogas ilícitas em Las Vegas - onde foi fotografado nu - e depois foi enviado para um treinamento militar pela família

Fonte: mdemulher

Veja também

Os 27 Homens brasileiros mais lindos da TV em 2012

 

Eles são homens lindos, famosos e brilharam na telinha da TV em 2012, vejam os 27 homens mais bonitos de 2012 que nos fizeram suspirar na televisão.

caua-reymond-homens-lindos

Cauã Reymond

Em 2012, Cauã Reymond, de 32 anos, se tornou pai de Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera. O ator também protagonizou a novela "Avenida Brasil", um dos maiores fenômenos do ano.

murilo-benicio-avenida-brasil-tufao-homens-lindos

Murilo Benício

Aos 41 anos, Murilo Benício comquistou o público - e Débora Falabella - com sua atuação em "Avenida Brasil", novela na qual interpretou o honesto pai de família Tufão.

daniel-rocha-homem-lindo

Daniel Rocha

Depois de estrear nas novelas como o jogador de futebol Roni, de "Avenida Brasil", Daniel Rocha já tem vários projetos engatilhados e, aos 21 anos, seguirá na carreira de ator.

bruno-gissoni-homem-lindo

Bruno Gissoni

O ex-jogador de futebol já tinha protagonizado "Malhação", mas foi com o personagem Iran, de "Avenida Brasil", que Bruno Gissoni conquistou destaque na telinha.

Alexandre Borges

Alexandre Borges

Aos 46 anos, Alexandre Borges leva uma vida bem diferente de Cadinho, seu personagem em "Avenida Brasil", que mantinha três esposas e três casas diferentes. Na vida real, o ator é casado com Julia Lemmertz há 19 anos e é pai de Miguel.

juliano-cazarre

Juliano Cazarré

Com um personagem ingênuo e inocente - mas com um corpo de tirar o fôlego - Juliano Cazarré, de 32 anos, fez muitas mulheres desejarem que o personagem Adauto, de "Avenida Brasil", existisse de verdade.

José Loreto

José Loreto

José Loreto já tinha atuado em algumas novelas da Globo, mas foi apenas com o personagem Darkson, de "Avenida Brasil", que o ator de 28 anos conquistou o coração do público e o de Débora Nascimento - que se tornou sua namorada fora das telinhas também.

Paulo Rocha

Paulo Rocha

O português conquistou as brasileiras com sua atuação em "Fina Estampa". Contudo, Paulo Rocha, de 35 anos, se tornou ainda mais reconhecido ao perder o sotaque e dar vida a Fabio em "Guerra dos Sexos".

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso

Depois de fazer sucesso como um dos protagonistas de "A Vida da Gente", Rafael Cardoso, 27 anos, está fazendo bonito como Albertinho de "Lado a Lado".

rodrigo-lombardi-homens-lindos

Rodrigo Lombardi

Aos 36 anos, Rodrigo Lombardi está fazendo sucesso ao interpretar Théo, o romântico militar de "Salve Jorge".

reynaldo gianecchini lindo

Reynaldo Gianecchini

Para Reynaldo Gianecchini o ano foi sinônimo de superação e ele provou porque é um dos galãs mais amados pelas brasileiras. Aos 40 anos, o ator se recuperou de um câncer, estrelou várias campanhas publicitárias e voltou às telinhas como o motorista Nando, de "Guerra dos Sexos".

marco-pigossi-homens-lindosMarco Pigossi

Depois de interpretar o desonesto Rafael em "Fina Estampa", Marco Pigossi, de apenas 23 anos, roubou a cena como o mocinho Juvenal de "Gabriela".

victor-pecoraro-homens-lindos

Victor Pecoraro

O ano de 2012 foi repleto de mudanças para Victor Pecoraro: depois de atuar em "Aquele Beijo" e participar do quadro "Dança dos Famosos" na Globo, o ator, de 34 anos, assinou contrato com a Record e se tornou protagonista da novela "Balacobaco".

Henri-Castelli

Henri Castelli

Aos 34 anos, Henri Castelli voltou a ficar solteiro - depois que terminou o relacionamento com Fernanda Vasconcellos - e chamou atenção por sua atuação em "Gabriela".

marcelo-serrado

Marcelo Serrado

2012 foi um ano de muito movimento para Marcelo Serrado. Aos 45 anos, o ator fez sucesso com dois personagens de novelas - Crô de "Fina Estampa" e Tonico de "Gabriela" - e descobriu que será pai de gêmeos com sua mulher Roberta Fernandes.

Domingos Montagner

Domingos Montagner

Aos 50 anos, Domingos Montagner provou que é um verdadeiro galã maduro. Como o turco Zyah, de "Salve Jorge", ele consquistou o coração da personagem de Cléo Pires e das telespectadoras brasileiras.


rodrigo-andrade-homens-lindos

Rodrigo Andrade

Além de mostrar talento por sua atuação em "Gabriela" como o vilão Berto, Rodrigo Andrade, 28 anos, também lançou um albúm de música sertaneja



 

thiago-fragoso-homem-lindo

Thiago Fragoso

Depois de fraturar a coluna ao cair durante um voo sobre a plateia no musical "Xanadu", Thiago Fragoso, de 31 anos, se recuperou e voltou à telinha fazendo sucesso como Edgar de "Lado a Lado".

Gabriel-Braga-Nunes-homem-lindo

Gabriel Braga Nunes

2012 foi um ano de sucesso para Gabriel Braga Nunes. O ator, de 40 anos, se tornou o protagonista da novela "Amor Eterno Amor".

carmo dalla vechia

Carmo Dalla Vecchia

Aos 41 anos, Carmo Dalla Vecchia provou que sabe ser versátil ao interpretar o vilão inescrupuloso Fernando, em "Amor Eterno Amor".

ricardo-tozzi-homem-lindo

Ricardo Tozzi

Aos 37 anos, Ricardo Tozzi provou que tem talento e se destacou ao interpretar dois personagens de personalidades opostas na novela "Cheias de Charme".

thiago-fragoso

Thiago Lacerda

O galã Thiago Lacerda conquistou o público interpretando um neurocirurgião em "A Vida da Gente". O ator, de 34 anos, terminou a trama como par romântico da personagem de Fernanda Vasconcellos.

homem-lindo-lazaro-ramos

Lázaro Ramos

Como um dos protagonista da novela de época "Lado a Lado", Lázaro Ramos, 34 anos, está mostrando gingado ao jogar capoeira na trama



Marcos-Palmeira-Wallpaper

Marcos Palmeira

Em 2012, Marcos Palmeira provou que é possível ser um galã mesmo no papel de malandro. Aos 49 anos, ele deu vida ao cafajeste Sandro, em "Cheias de Charme".

Mateus-Solano-homem-lindo

Mateus Solano

Um dos atores jovens mais cotados da Rede Globo, Mateus Solano, 31 anos, esbanjou talento ao viver Mundinho Falcão, um dos protagonistas de "Gabriela".

Eriberto Leão

Eriberto Leão

Aos 40 anos, o gala Eriberto Leão está chamando a atenção por sua atuação em "Guerra dos Sexos", no papel do honesto Ulisses.

Marcello Novaes

Marcello Novaes

Nem mesmo as vilanias de Max, em "Avenida Brasil", fizeram o público deixar de admirar a atuação de Marcello Novaes, que completou 50 anos em 2012.

Fonte: M de Mulher