Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

28 abril, 2012

 

Videoclipe oficial da música Incondicional, do Luan Santana e uma imagem com frase da letra da música para vocês!

luan santana incondicional

Incondicional – Luan Santana

Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho.
E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que você vai ser a minha direção.
A gente é assim, temos tanta coisa em comum,
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um.
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia.
Eu vou subir as nuvens,
Pra desenhar o teu sorriso.
E no azul do céu,
Vou ver os seus olhos brilhando.
Em meio às estrelas, fico flutuando
Em minhas digitais já tem um pouco de você.
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender...
Em você!


26 abril, 2012

Haja fôlego para acompanhar Avenida Brasil! Veja o que vai acontecer na semana de 26 de abril a 05 de maio.

carminha_tufaoQuinta-feira – 26 de abril
- Jorginho cuida de Débora. Nina sai apressada da mansão assim que Janaína chega. Carminha fica nervosa com o início da apresentação de Ágata. Tufão recebe um bilhete anônimo avisando do sequestro de sua esposa, mas não dá atenção. Carminha é levada por Serjão e Tubarão e todos se apavoram. Zezé desconfia de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Moreira liga para Tufão. Carminha reclama do cativeiro. Nina procura Lucinda.Jorginho vai para a casa de Tufão ao saber do sequestro da mãe. Carminha exige que Max leve suas coisas para o cativeiro. Nina segue Max. Leleco leva Zenon, seu amigo policial, para ajudar nas investigações do sequestro. Zezé reforça as suspeitas de Muricy contra a cozinheira. Nina encontra o suposto cativeiro de Carminha.

tufao_jorginho_muricy
Sexta-feira – 27 de abril - Jorginho mente para proteger Nina. Carminha produz uma foto para enviar a Tufão. Nina resolve escrever outro bilhete para Tufão. Leandro defende Suelen de Ramon. Moreira pede dinheiro a Tufão para o resgate de Carminha. Nina apresenta um álibi, mas Muricy acha que ela está envolvida no crime. Tomás visita Débora e Cadinho se esconde. Tufão recebe o bilhete sobre o cativeiro de Carminha. Nina consola Ágata. Monalisa entrega a Ivana o restante do dinheiro para o resgate de Carminha. Ivana comenta com Max sobre o bilhete que Tufão recebeu. Tufão, Leleco, Zenon e alguns capangas vão ao suposto cativeiro. Moreira leva Carminha para outro local e avisa que seu sequestro deixou de ser uma farsa. Jorginho bota Nina contra a parede.

Sábado – 28 de abril - Moreira joga Carminha em um alçapão. Nina se decepciona ao saber que Tufão não desmascarou a esposa. Moreira avisa a Max que o sequestro de Carminha agora é para valer. Zenon interroga Nina, que inventa que estava com o namorado na hora do sequestro. Moreira mantém Carminha amordaçada e amarrada. Nina pede que Betânia confirme seu álibi para Zenon. Verônica tenta convencer Débora a ficar com Tomás. Jorginho tenta descobrir com Lucinda o segredo de Nina. Zenon vai ao posto de gasolina para confirmar o álibi de Nina. Carminha descobre onde está presa e avisa Max. Nilo revela o endereço de Nina para Jorginho. Max encontra Carminha. Jorginho vai à casa de Nina.

Segunda-feira – 30 de abril - Max resgata Carminha do cativeiro. Nina convence Jorginho a esperar um pouco mais para contar a verdade sobre eles. Cadinho impede Verônica de fotografá-lo. Moreira descobre que Carminha fugiu com Max e manda os seus comparsas em busca do casal. Iran reclama do mau-humor de Monalisa. Silas cai da escada e é levado para o hospital. Adauto e Diógenes comemoram quando Monalisa fala para Silas ir para sua casa. Nina consola Tufão. Suelen tenta afastar Leandro. Cadinho e Débora chegam à mansão de Tufão e Jorginho fica incomodado. Verônica e Noêmia planejam para que seus filhos namorem. Carminha insiste para continuar escondida. Tubarão não deixa Max sair da comunidade. Moreira encontra Carminha. Zezé vê a patroa ser levada pelos bandidos e a segue. Max convence Moreira a deixá-lo pegar o dinheiro do resgate com Tufão. Zezé avisa que encontrou Carminha.

Terça-feira – 01 de maio - Max se apavora ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro e corre para avisar Moreira. Nina tenta inutilizar o celular de Max. Moreira prende Carminha. Zezé, Tufão, Leleco, Max, Zenon e seus comparsas partem para libertar Carminha, e Nina os segue sem ser vista. A cozinheira vê Max esconder parte do dinheiro do resgate e avisar Moreira sobre a invasão. Ivana se desespera ao saber que Max foi negociar com os bandidos. Zenon e seus homens invadem o cativeiro e Moreira, Serjão e Tubarão se escondem no alçapão da casa. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que o pai inventa para justificar suas ausências. Cadinho se desespera ao saber que Tomás está interessado em Débora. Monalisa reclama de Silas. Nina pega o dinheiro que Max escondeu na favela. Carminha se emociona ao reencontrar Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.

Quarta-feira – 02 de maio - Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

nina_jorginho

Quinta-feira – 03 de maio - Nina reclama da pressão de Jorginho. Cadinho se desespera ao pensar que Débora saiu com Tomás. Tomás tenta beijar Débora. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Nina vê Carminha e Max juntos. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Verônica tenta consolar Débora. Cadinho e Paloma armam para que Alexia não fique com Ruy em casa. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho.

Sexta-feira – 04 de maio - Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Janaína imita o jeito de Carminha ao chegar a sua casa. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado que Max manda para Carminha. Silas troca seus exames no hospital para comover Monalisa. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.

Sábado – 05 de maio - Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Nilo descobre que Jorginho terminou com Débora para ficar com Nina. Max fala para a família que fechou um grande negócio e ganhou muito dinheiro. Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Verônica pede para o marido abrir a porta de casa para Noêmia. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Ivana fala para Max que Tufão deu muito dinheiro a Carminha. Monalisa reclama da presença de Silas em sua casa. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los em uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Tomás e Débora saem juntos e Cadinho vai atrás dos dois. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.

Veja o que vem por aí na novela Amor eterno Amor

fernando-miriam
Quinta-feira, 26 de abril - Miriam comenta com Gabriel que Rodrigo sentiu fortes dores de cabeça. Rodrigo não dá o anel de noivado de sua família para Valéria. Dimas se preocupa com o sumiço de Melissa. Teresa comenta com Antonio a desconfiança que tem de Melissa. Melissa arma para Valéria perder seu bebê. Miriam se esforça para parar de pensar em Rodrigo. Melissa elogia Valéria para o sobrinho e finge apoiar sua decisão de se casar com ela. Divina leva Junior para seu quarto. Pedro começa a fazer as entrevistas para sua matéria sobre o desaparecimento de Rodrigo.Valéria acorda passando mal e pede ajuda a Rodrigo. Fernando surpreende Miriam com pétalas de rosas.

Sexta-feira, 27 de abril - Rodrigo chama Carmem para ajudar Valéria. Miriam chega à mansão para ajudar Valéria e é destratada por ela. Rodrigo prepara uma infusão com ervas e pede que Valéria beba. Pedro percebe a hostilidade entre Rodrigo e Miriam. Mauro não conta para Gilda que Marlene vai trabalhar com ele na ONG Ninho Vazio. Gabriel estranha a forma com que Miriam fala de Rodrigo. Jacira mente para convencer Josué a não procurar Valéria no Rio de Janeiro.Gracinha conta que um cartaz com a foto de Elisa foi mandado para todo o país e Valéria fica furiosa. Melissa aparece na mansão lamentando pela perda do filho de Rodrigo.

Sábado, 28 de abril - Melissa se surpreende com a notícia de que Valéria não perdeu o bebê e tenta convencer Carmem a deixar a filha em sua casa até o dia do casamento. Rodrigo repreende Valéria por implicar com Elisa. Josué pensa em Valéria. Regina se anima com a presença de Fernando. Gabriel tenta convencer Beatriz a jantar em sua casa. Divina esconde Junior embaixo da cama de Melissa. Pedro afirma que vai ajudar Rodrigo a encontrar uma pista sobre seu passado. Ribamar discute com Olga. Valéria reclama por Carmem obrigá-la a voltar para a Vila dos Milagres. Bruno procura Juliana para falar sobre o projeto que está fazendo com Beto. Rodrigo conta para Gabriel sobre suas dores de cabeça. Virgílio liga para a ONG para descobrir o telefone de Rodrigo.

Segunda-feira, 30 de abril - Marlene e Mauro estranham o telefonema de Virgílio e se negam a passar informações sobre Rodrigo. Gabriel orienta Rodrigo a se submeter a uma bateria de exames. Juliana, Bruno e Beto se reúnem para conversar sobre o projeto para a revista. Priscila reclama do plano de saúde dos funcionários para Rodrigo e Dimas fica furioso. Beatriz sugere que Regina convide a avó de Michele para a festa de João. Cris ajuda o irmão a escolher as músicas para a festa. Miriam procura Gabriel para saber sobre a consulta de Rodrigo. Laís reclama de dona Olga para Marlene. Virgílio consegue o endereço da ONG Ninho Vazio na internet. Valéria obriga Gracinha a prometer que não deixará Elisa se aproximar de Rodrigo. Melissa não consegue convencer Carmem a deixar a filha com ela até o casamento. Virgílio decide ir atrás de Rodrigo no Rio de Janeiro.

Terça-feira, 01 de maio - Kléber não leva a sério a escolha de Bruno para cursar outra faculdade. Melissa ridiculariza a relação de Fernando e Miriam. Rodrigo sente dor de cabeça ao observar seus desenhos e pensar em Elisa. Teresa encontra Rodrigo desmaiado e liga para Gabriel. Miriam insiste em ir com o pai até a mansão de Rodrigo. Clara desperta de um sonho com Verbena e descobre que Rodrigo está passando muito mal. Flavinha tenta ajudar Laís a convencer Marlene a deixá-la ficar sozinha em casa. Gil fica perturbado com a proximidade de Laura. Fernando descobre que Miriam foi para a mansão de seu primo. Gabriel avisa a Rodrigo que vai interná-lo para fazer os exames necessários. Fernando chega ao quarto do primo no momento em que Miriam afirma que ele não será feliz se casar com Valéria.

Quarta-feira, 02 de maio - Miriam tenta se explicar para Fernando. Melissa comemora o mal-súbito de Rodrigo e torce para que Valéria perca o filho que está esperando. Tobias e Jacira lamentam o sofrimento de Josué. Fernando termina seu noivado com Miriam. Gilda discute com Mauro por causa de Marlene. Julinho combina de se encontrar com Laís. Clara pede para ver Rodrigo e lhe dar o recado de Verbena. Priscila aconselha Miriam a pensar melhor em seus sentimentos por Rodrigo. Gabriel impede que Rodrigo saia do hospital antes de ter o resultado dos exames. Miriam afirma a Zilda que ama Fernando. Melissa destrata Divina. Fernando conta para Gabriel que terminou seu noivado. Priscila conta para Rodrigo que Miriam se separou de Fernando.

Quinta-feira, 03 de maio - Regina fica eufórica com a bolsa de estudos de Michele. Pedro aproveita uma carona de Priscila para cortejá-la. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres e são recebidos por Jacira e Tobias. Gracinha cuida de Rodrigo. Jacira fica com pena de Josué, depois de ouvir o que Valéria pensa dele. Clara dá o recado de Verbena para Rodrigo. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Melissa se enfurece com o rompimento do noivado do filho. Josué fica arrasado ao saber que Valéria está noiva. Antônio leva Gracinha para conhecer o condomínio São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à ONG Ninho Vazio.

Sexta-feira, 04 de maio - Virgílio pede para falar com Rodrigo, mas é impedido por Dimas. Jair se encanta por Gracinha. Rodrigo procura Miriam. Gracinha muda a cor das paredes da casa de Pedro sem falar para ele. Virgílio compra uma roupa nova para encontrar Rodrigo. Laura, Gilda e Débora elogiam Rodrigo para Miriam. Pedro entrevista Dimas. Fernando e Kléber arrematam algumas joias de Verbena no leilão. Michele reclama com Regina de ter que mudar de escola. Divina apresenta Junior para Valdirene. Carmem diz a Zé que o filho que Valéria está esperando deve ser criado pelo pai verdadeiro. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Fernando observa Miriam chegando na emissora de televisão para a sua entrevista.

Sábado, 05 de maio - Rodrigo, Gracinha e Pedro esperam para ver a entrevista com Miriam. Zilda se anima para conhecer o pai de Beatriz. Zilda e Francisco se surpreendem um com o outro e Clara acha graça. Rodrigo fica encantado ao ver Miriam na televisão. Fernando vê a entrevista em seu carro, na frente da emissora. Uilha informa a Deolinda que mudará seu nome. Mauro e Gilda fazem as pazes. Zilda e Francisco discutem durante o intervalo do programa. Gabi vê a entrevista da irmã ao lado de Bruno, Juliana e Tati. Virgílio tenta encontrar o telefone de Rodrigo na lista telefônica. Jacira repreende Valéria por dar esperanças a Josué. Regina sorri ao saber que Fernando terminou com Miriam. Virgílio consegue o endereço da casa de Verbena. Gil percebe Henrique olhando para Laura. Bruno e Juliana disfarçam o interesse mútuo. Kátia vai à pizzaria com Beto. Fernando observa Miriam ir embora após a entrevista. Virgílio chega à mansão de Rodrigo e consegue entrar na casa.

12 abril, 2012

Em edição limitada, a Coleção Redefining Elegance, da Mary Kay, segue as tendências dos últimos desfiles de moda, que apresentaram um estilo vintage com detalhes metalizados dourados, aplicação de estampas e looks delicados com renda.
Para um olhar marcante, o lançamento é a Caneta Delineadora para Olhos, que possui um formato de fácil aplicação e garante um traço firme. Disponível nas cores Black Velvet, Classic Sabe e Rich Plum, preço sugerido: R$ 41.
colecao-mary-kay
Outra novidade é o Batom Efeito Aveludado Luxury, cujo diferencial são os ingredientes que promovem a hidratação dos lábios, cada um sai em média por R$ 34.
Também há o Filigree de Sombras e Blush, um tipo de design feito em joia, no qual os fios de ouro são entrelaçados de maneira delicada formando lindos desenhos - que fica ainda mais luxuoso com as gotas douradas sobre as cores das sombras e blush. O produto pode ser encontrado nas versões Stunning e Splendid, e, o preço sugerido é de R$ 39.

Ufa! Quem torce pela Miriam ficar com o Rodrigo na novela Amor Eterno Amor já pode respirar aliviado. Isso porque Miriam é realmente a Elisa!!!

Entenda:

elisa e carlos

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) deixou Rio Fundo desolado por não encontrar informação alguma sobre Elisa (Júlia Gomes), mas está mais perto de sua paixão de infância do que imagina, em "Amor eterno amor". Ele ainda não sabe, mas a menina que estava sempre ao seu lado era um espírito, sua alma gêmea, que, alguns anos depois, encarnou como Miriam (Letícia Persiles). Não é à toa que o herdeiro dos Prado Borges e a jornalista tenham essa atração tão forte desde o primeiro encontro, em Marajó, e essa marcante ligação com as estrelas.
Mayana Neiva aparecerá mais para frente na trama como Elisa, mas a personagem não passará de uma impostora querendo se dar bem na história.
A busca frustrada de Rodrigo em Rio Fundo, um vilarejo pequeno que tinha uma única escola e nenhum registro da menina, só confirma que Elisa era vista apenas por Carlos (Caio Manhente), nome que deram a Rodrigo na infância. Nas cenas, ela só aparece ao lado do garoto, e nunca uma terceira pessoa testemunha o encontro dos dois. Ela ainda afirma, quando o namoradinho diz que corre perigo de vida no circo: "Se você morrer, eu morro junto, que nem nas outras vidas". Esse é o amor eterno amor.

11 abril, 2012

Vi no Facebook esse texto da Ana Jácomo e achei lindo! Fiz uma imagem caso queira postar no orkut, Twitter, Facebook ou Tumblr.

coração desarmado



"Meu coração é totalmente desarmado.
Se eu amo, amo mesmo.
Se eu confio, confio mesmo.
Mas, o tempo, o aprendizado que vem com as circunstâncias, tem me ensinado que inocência é coisa pra andar bem juntinha da sabedoria.
Meu coração é desarmado, mas grande parte dos outros não é."

Ana Jácomo

amor-desarmado

05 abril, 2012


Jennifer Lopez - Dance Again ft. Pitbull


Novo videoclipe da J-Lo (Jennifer Lopez) conta com a participação do rapper Pitbull para a faixa “Dance Again” seu novo single de trabalho. 


A maravilhosa Jennifer Lopez como sempre dá um show de sensualidade com seu novo affair, o dançarino Casper. No vídeo todos aparecem de cabeça para baixo em um vidro lindo de perfume. Adorei!!! 


Always remember… You will live, you will love, you will dance again…

Music video by Jennifer Lopez Feat. Pitbull performing Dance Again. (C) 2012 Epic Records, a division of Sony Music Entertainment

01 abril, 2012

Lionel Richie - To Love A Woman ft. Enrique Iglesias 



Música mais linda do meu amado Enrique Iglesias e Lionel Richie







Para Amar Uma Mulher

Lionel Richie e Enrique Iglesias


Enrique:
Eu não sei o que é, mas ela me deixa louco.
Eu não sei o que ela faz, mas ela me deixa selvagem.
Se ela pudesse me deixe ser o homem que eu quero ser.
Bem, ela pode me deixar impotente como uma criança.


Lionel:
Eu não sei como é, mas ela tem o poder.
Ela pode me fazer rir quando eu quero chorar (oh yeah).
Ela me diz que eu estou no controle, mas eu sei que é apenas uma mentira.


Ambos:
E eu não me importo oh.
Será que ela vai amá-lo amanhã como o ama hoje.
Ela pode manter seu supo coração, mas ela é sua, se ela fica.
E isso é o que se sente.
Para amar uma mulher.
Para amar uma mulher.


Enrique:
Quando você está olhando nos olhos dela você pode ver para sempre. (para sempre).
Você é capturado pela beleza de sua alma (oh yeah).


Lionel:
Você sabe que você nunca vai encontrar uma mulher assim novamente.


Ambos:
Portanto, não deixe para ir oh (não deixe ir)
Será que ela vai amá-lo amanhã como o ama hoje.
Ela pode manter seu supo coração, mas ela é sua, se ela fica.
E isso é o que se sente.
Para amar uma mulher.
Para amar uma mulher.


Oh, ela pode tornar o seu dia.
Oh, ela pode tirá-lo (levá-lo todo o caminho).
E oh se é certo ou errado.
Você sabe que no final você faria tudo novamente.
Para amar uma mulher.
Só para amar uma mulher (uh huh).


Oh que você conhece (sim eu sei, sim eu sei).
Ela ama-o amanhã como o ama hoje (bom o ama
Você).
Ela pode manter seu supo coração, mas ela é sua, se ela fica.
(ela é sua, se ela fica)
E isso é o que se sente (Eu vou dizer isso).
E isso é o que se sente (o que se sente oh).
E isso é o que se sente.
Para amar uma mulher.
Para amar uma mulher (hmm mm).
Sim ao amor de uma mulher.


Em Inglês

To Love a Woman

Lionel Richie e Enrique Iglesias

Enrique:
I don't know what it is but she drives me crazy
I don't know what she does but she drives me wild
If only she could let me be the man I wanna be
Well she can leave me helpless as a child

Lionel:
I don't know how it is but she has the power
She can make me laugh when I wanna cry (oh yeah)
She tells me that I'm in control but I know it's just a lie

Both:
And I don't mind oh
Will she love you tomorrow like she loves you today
She can keep your heart guessing but she's yours if she stays
And that's what it feels like
To love a woman
To love a woman

Enrique:
When you're looking in her eyes you can see forever (forever)
You're captured by the beauty of her soul (oh yeah)

Lionel:
You know you're never gonna find a woman like this again

Both:
So don't let go oh (don't let go)
Will she love you tomorrow like she loves you today
She can keep your heart guessing but she's yours if she stays
And that's what it feels like
To love a woman
To love a woman

Oh she can make your day
Oh she can take it away (take it all way)
And oh whether it's wrong or right
You know it in the end you'd do it all again
To love a woman
Just to love a woman (uh huh)

Oh you know (yes I know, yes I know)
She loves you tomorrow like she loves you today (well she love
you)
She can keep your heart guessing but she's yours if she stays
(she's yours if she stays)
And that's what it feels like (I'm gonna say it)
And that's what it feels like (what it feels like oh)
And that's what it feels like
To love a woman
To love a woman (mm hmm)
Yes to love a woman

Dê um play e veja o vídeo!