Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

19 setembro, 2012

Vi ali no facebook

Assim é minha saudadeAssim é minha saudade...

Como a borboleta colorida que o vôo não tem rumo certo sobe alegre e esvoaçante, o abismo assim é minha saudade...
Como o pássaro na gaiola dourada que canta a ausência tão doída, da amada sublinhando a tristeza no canto assim é minha saudade...
Como folhas secas, ao vento que um dia foram vivas e exultaram ao sol assim é minha saudade...

Como o porto solitário sem barcos voltando sem a expectativa da espera assim é minha saudade...
Como as conchinhas na praia que foram expulsas do mar e são pisadas pelos caminhantes assim é minha saudade... - Terê Penhabe -

flores-facebook-tumblr-rosas-las flores-fotos de flores-767

"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar, nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida." - Mário Quintana -

flores-facebook-tumblr-rosas-las flores-fotos de flores-706

"À medida que a paz interna aumenta, os problemas externos desaparecem; à medida que a verdade permeia a mente, a harmonia reorganiza a vida."  - Paul Brunton -

Um comentário:

  1. Parabéns pelas lindas mensagens!
    Valeuuuuuuuuuuuuuu!

    Deus te abenço!

    ResponderExcluir