Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

04 agosto, 2011

Suco anti-celulite - receita

Se você quer se ver livre ou prevenir a celulite, aprenda o suco anti-celulite!


Amiga de Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa pegou a ponte aérea Rio-São Paulo só para conferir o lançamento da coleção de roupas de Juju na última terça-feira (2) no West Plaza, em São Paulo. Durante o evento, ela contou o que tem feito para manter tudo em cima.
Além do habitual treino de musculação, ela também anda com um arsenal na bolsa. "Sempre carrego protetor solar, base, hidratante, maquiagem, e claro, uma barrinha de cereal ou uma fruta para comer entre as refeições", conta Gracyanne.
Mas a dica de ouro que a dançarina divulgou é a receita natural que mantém as celulites bem longe de seu corpo. "Tomo essa fórmula todos os dias no final da tarde."

Aprenda a receita do Suco anti-celulite:
1 folha de couve
1 castanha
1 noz
1 maçã
1 copo de água de coco

É só bater tudo no liquidificador e beber.
Fonte: Site do Terra
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Um comentário:

  1. ola!meu nome e ritiele so de porto alegre peço 62 kilo eu quero muito imagreser por favor me a jude meu marito nao me olha mas como ele me olhava estou esperando meu msn e ritielerosa2011@hotmail.com.bjssssss

    ResponderExcluir