Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

24 julho, 2011

Mude Tudo!

frases para tumblr

quebre  as  regras

seja  diferente
ignore  sua  consciência

siga  seu  c o r a ç ã o  ♥

4 comentários:

  1. tem como colocar no perfil do meu orkut?achei lindas,obrigada

    ResponderExcluir
  2. então tbm vai uma
    unica&original
    ▬ É nәcәssάrio αbrir os olhos ә pәrcәbәr quә αs coisαs boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә motivos nәm os dәsәjos dә rαzᾶo. O importαntә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.

    ResponderExcluir
  3. As vezes nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam, nosso coração chora em silencio e quando as lagrimas caem, gelam todo o corpo e o coração de tanto amor se transforma em gelo para não sofrer mais, para já não chorar. Mas se olhar para o céu, se dará conta que existem milhões de estrelas e que cada uma é um sonho a se realizar e a força do seu interior derreterá o gelo de seu coração. Só nunca deixe crer, porque o amor e seus são a única porta para eternidade!

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu errei. Eu prometi ser perfeita?

    Não sigo todas as regras, eu erro & admito.Mas não me lembro de ter prometido ser perfeita. Não sou só eu que erro, aposto que voce também.Todos erram um dia, por descuido, inocência ou talvez por maldade .. Não aponte meus erros e critique, olhe para os seu e corrija! Porque eu não sou perfeita, e aposto que voce também não..

    ResponderExcluir