Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

12 julho, 2011

Emma Watson fala sobre o fim de Harry Potter



Prestes a lançar o último capítulo da saga "Harry Potter", a linda atriz britânica Emma Watson não tem falado ou sequer vivido outra coisa. Em entrevista ao "Metro World News", ela revelou seus sentimentos e falou sobre o momento que vive.
f_56243"Este filme foi extremamente desafiador para mim. Além de impulsionar minha carreira, ele permitiu que eu usasse sentimentos genuínos e reais sobre o fim da saga. Então, não houve muito esforço. Já estava tudo pronto para mim", explicou.

Emma Watson também confessou algo em comum com a personagem Hermione. "No começo [da saga], uma ansiedade por agradar e fazer a coisa certa. Medo de se meter em encrencas. Eu intelectualizo muito, coisa que ela também faz. Acho que muito de mim foi para ela, e vice-versa", garantiu.

No início do ano, Emma havia trancado os estudos na faculdade de artes Brown University por conta da finalização do longa. No entanto, ela afirma que continua estudando: "Estou indo para Oxford para estudar inglês por um ano. Continuo matriculada em Brown, mas curso o terceiro ano no exterior, estudando em casa. No meu último ano, pretendo voltar para os Estados Unidos".








Linda e inteligente essa menina. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário