Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

30 maio, 2010

Nova música da Ivete Sangalo, Meu Segredo. Muito linda!!!


MEU SEGREDO
letra da música de Ivete SangaloComposição: Ramon Cruz

Só um beijo vai calar
Esse coração
Que insiste em dizer não
E me faz amanhecer
Sozinho
Sem o teu carinho
Amor, vem me buscar.

Só o tempo irá dizer
Se é mesmo a razão
Que vai falar mais alto
Ou será que eu vou te ter
Mais cedo?
Você já sabe o meu segredo
Pra sempre vou te amar

Se você voltar
Tudo vai valer
Você pode até duvidar
Mas seja como for
Não tem como esse amor morrer.

24 maio, 2010

Coisa estranha é música. Fico encantada com a possibilidade de interpretações musicais, e do quanto uma música pode nos emocionar, nos alegrar. Ouço música o dia inteiro, quando estou no PC, no som de casa. Adoro. Esses dias redescobri Chico César. Caramba, quanto tempo eu não o ouvia. E que voz... Deixo duas músicas lindas para vocês verem a melodia, a letra...Muito lindas!!! Aproveitem!

Pétala por Pétala


Pétala Por Pétala - Chico César
Composição: Chico César

A sua falta me fez ver
O que de mau a vida pode ter
E a sua volta me dá mais
De todo o mel que eu ousaria querer
Sua presença me faz rir
Nos dias feitos pra chover
Nao há revolta pra sentir
Nem há milagre pra não crer
Vinda que finda
A tinta de pintar tristeza
E deixa os mistérios plenos de sentido
A flor da vida toda
Pétala por pétala
Que um tolo pode colher
Sem saber que é amor
Vem e aumenta em mim
O único que sou
E subtrai do que em mim passou
É amor, vem...

Pensar em Você


É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo


Fala sério...Um poeta esse cara!:)

23 maio, 2010

Pára tudo! Você tem que assistir esse vídeo! E depois me diz se não te arrepia. O vídeo é da Quilmes que faz campanhas apoiando a seleção Argentina nas Copas do Mundo. Porém, o novo filme da cerveja mostra que, além da marca, mais “alguém” dá uma forcinha para os hermanos no futebol.Sim!!! ELE. Deus. Trilha sonora extraída diretamente de“Piratas do Caribe”, do compositor Klaus Badelt. Independente da mensagem ser sobre a Copa do Mundo, a mensagem é bem mais ampla: Você faz sua parte. Deus torce por você! Deus ajuda você! E a você cabe louvá-lo e glorificá-lo!!!



Lindo, lindo, lindo!



Ah, não me diga!
Não me diga casos tristes
Não me fale de amores impossíveis
Nem de sonhos irrealizáveis
Não!
Não me diga!
Não me fale de medos
ou de falta de coragem
Não me fale de dores
Não me fale de morte
Que eu sou é muita vida
Sou risos, beijos
e fotos de flores
Sou alegria constante
Sou luta no dia-a-dia
Sou fé em Deus
Sou coragem 
Sou guerreira
Sou eu mesma
Então não me diga
do seu amor que acabou
da sua luta que fracassou
da coragem que você não tem
Não me fale de incapacidades
Não me fale de mau-humor
Pois eu sou o avesso disso tudo
Sou "Eu te amo" todos os dias
Sou loucura, maluquice
Sou amor desmedido
Sou menina brincalhona
Sou manhosa, carinhosa
Sou você em mim e eu em você
Sou apenas de um
Sou inteira
Verdadeira
Sou feliz!

Autoria: Jô Angel
Se você gostou do Filme Camp Rock, vem aí o Camp Rock 2. Eu achei o filme uma gracinha, lindinho mesmo. Pena não ter um beijo mesmooooo né? Só as induções e eu torcendo, beija,beija... e nada. Mas, fora isso, gostei e assistirei o segundo, com certeza. Então vejam o clipe do filme só pra dar mais vontade de assisti-lo.

Confira o novo clipe do Fresno "Deixa o Tempo" 

Eu não volto mais pra casa
Não há ninguém a me esperar
Eu não vou ver o sol nascer
Pois tranquei minhas janelas
Pra não deixar a luz entrar
Eu canto as notas mais erradas
De refrões que eu nem sei cantar
Tentei chegar até você
Mas você não ouviu nada
Chegou a hora de acordar
Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui
Mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim,
Para que eu possa te ouvir
Toda vez que eu precisar
Queria tanto estar em casa
(O teu silêncio nao tras paz)
Vendo mentiras na televisão
(Ele só me aproxima mais)
Esperando alguém ligar
(Deixei meu rádio em qualquer estação)
Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui
Mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim,
Para que eu possa te ouvir
Toda vez que eu precisar
Deixa que o tempo vai . . .
Deixa que o tempo faz . . .
Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui
Mas pode te fazer mudar
(E você já mudou)
Então deixa que o tempo vai
(Queria tanto estar em casa)
gravar a tua voz em mim,
Para que eu possa te ouvir
(Vendo mentiras na televisão)
Toda vez que eu precisar

Prestar bastante atenção aos rótulos das embalagens
ajuda a saber o que está contido nos alimentos. Foto: SXC

Você quer emagrecer ou manter a forma e, para isso, enche os armários da cozinha e a geladeira de produtos diet e light? Segundo a nutróloga Elisa Cattapan, da Montenegro Cirurgia Plástica, essa prática pode trazer uma série de riscos para a saúde. “A comida industrializada, de modo geral, leva muita química em sua composição. Por isso, é importante ler atentamente as embalagens, a fim de evitar as substâncias mais perigosas”, afirma ela.

Veja os principais problemas dos alimentos diet e light segundo Elisa Cattapan:

Sódio – Os produtos light costumam ter altas concentrações de sódio. “Em geral, os produtos light têm mais sal. Quando você tira o açúcar, precisa acrescentar sal para equilibrar a mistura, e o excesso desse ingrediente é prejudicial ao organismo”, explica Elisa.

Aspartame – Usado para substituir o açúcar, tem em sua composição ácido aspártico, fenilalanina e metanol. As duas primeiras substâncias podem provocar lesões cerebrais e inibir a produção de serotonina, enquanto o metanol, depois de ingerido, é convertido em elementos tóxicos que afetam o funcionamento do cérebro. “O açúcar invertido é menos nocivo, mas também faz mal. Uma opção mais saudável seria usar mel para adoçar os alimentos servidos para adultos”, diz Elisa.

Glutamato monossódico – É usado para temperar carnes e saladas, aparece bastante na comida chinesa e está presente na maioria das comidas industrializadas, como sopas de pacote, refeições congeladas e biscoitos. Sua função é realçar o sabor do alimento ou disfarçar o gosto metálico da comida enlatada, por exemplo. “Na verdade, ele é um tremendo vilão, que pode causar hiperatividade em crianças, crises de asma e dores de cabeça, entre outros problemas”, conta Elisa. “O melhor jeito de evitá-lo é dar preferência a alimentos frescos, preparados em casa”, acrescenta ela.

Embutidos – Todos os embutidos congelados, como a salsicha, têm uma grande quantidade de substâncias químicas, como nitrosamina e metilcelulose. “A nitrosamina, por exemplo, tem um grande potencial cancerígeno”, afirma Elisa.

Integrais – O consumo de alimentos integrais deve ser feito com moderação. “Tudo que é integral é bom, mas tem limite. O excesso de elementos integrais na dieta atrapalha a absorção de ácido fólico e pode causar distúrbios digestivos, entre outros problemas”, alerta Elisa.

Flavorizantes e corantes – São as substâncias químicas usadas para dar sabor e cor aos alimentos, respectivamente. Podem causar alergias e câncer.

Fonte:GNT
Nunca entendi as touradas. Entendo as pessoas assistirem, a adrenalina de ver o perigo iminente, mas o porquê de alguém arriscar a vida dessa forma...Sim, você dirá que tem outras formas, eu sei disso também. Mas as touradas, para mim são estranhas. E vendo essa imagem do toureiro que foi chifrado pelo touro em Madri, ficaram mais ainda... Imaginem a dor...


Las Ventas
Foto: AFP 
Hoje foi o dia da caça. O toureiro sevilhano Julio Aparicio, de 41 anos, foi chifrado no rosto quando participava do Festival de San Isidro, na arena de Las Ventas, emMadri. O chifre de Opíparo entrou por baixo da mandíbula de Aparicio, pelo lado direito, quando ele se levantava após ter sofrido uma queda e saiu pela boca do espanhol, atravessando a língua. Ele sofreu fratura no maxilar superior.
O toureiro, um dos mais queridos da Espanha, foi operado e depois levado para uma unidade de tratamento intensivo. Aparicio se encontra em condição de saúde estável, porém grave, segundo médicos da capital espanhola.
Antes do acidente em Madri, o toureiro tinha sido ferido nas duas orelhas ao se apresentar na cidade francesa de Nimes, quando foi ovacionado por uma multidão. Nesta temporada, Aparicio estava tentando recuperar a sua melhor forma, vivida em meados da década de 90.
Veja a sequência da chifrada em Madri:
Touro em Las Ventas - Madri

Fonte:G1

18 maio, 2010

Não farei um post para alguém. Faço posts e poemas ou textos para o que estou sentindo no momento. Se você me conhece bem, sabe se estou falando para você ou não. O resto, se a carapuça serviu...


A morte de um Anjo
(*Dedicado a R.B.)

Andava um dia pelo campo, pasto verde, vento no rosto, liberdade, coração vazio. Encontrou um anjo de uma forma desigual. Repentina. Um anjo diferente. Negro. Educado.Inteligente. Tinha asas, mas curtas. Tinha coração, mas pequeno.Um abraço quente. Nada disso viu de imediato. Viu a aura, pensou-o bom.Mas um medo a percorreu.Soltou-se dele e tentou correr.Fugir pra longe daquilo que dava medo. Idas e vindas.Luta inglória de sentimentos, pensamentos. Consciência. Mensagens.Conversas.Mentiras.Equívocos. E tantos perdões. Tantas pistas do fracasso.Nada percebia. Amou-o. De forma livre e descabida.
Foi louca. Insana. Irresponsável. Foi longe por ele e com ele.Amou a fantasia, o sentimento. Amou como ele a fazia sentir. Amou até o jeito dele sorrir. Brincavam o tempo todo. Ajudavam-se. Mundo fechado. Sem redes. Sem muitos amigos. Só os dois se bastavam.Era amor, ela dizia. Era amor, ele dizia. Completavam-se.Em tudo.Ideias.Pensamentos.Sinergia. Palavras sinônimas. Sentimentos contrários. Paradoxo.
Repentinamente tudo mudara. Vidas separadas.O anjo mentira. Não era amor. Não era paixão. Não era nada... Mas era um nada forte. Forte a ponto de machucar. Rasgou seu coração de um golpe só. Propositadamente. Calculadamente. Friamente... segurou-o nas mãos. Aquele coração que era dela. O coração dado a ele. Arrancou-o do peito. Sabia a dor que causava? Tanta dor que ela caiu ao chão.Perdeu a fala. Perdeu o ar. Perdeu o chão. E ficou ali...deitada no mesmo campo onde o encontrara...o coração ao lado, onde ele jogara, sangrando e pulsando fracamente. Arriscou um olhar e viu ele se afastar. Sem olhar pra trás. Sem uma lágrima. Nada.O céu brilhava azul-marinho num dia que era noite. O ar era frio. Sepultral. Levantou-se vagarosamente. Pegou de volta o coração caído ao chão. Colocou-o de volta. Suas mãos manchadas de sangue tremiam.Os olhos agora estavam secos. Frios tanto quanto os dele. Chamou-o. Gritou até que ele a ouvisse. Voltou para falar com ela. Chegou perto e olhou para baixo. Não deu tempo de ver nada. Sentiu apenas a lâmina entrando em seu peito. Sentia agora a dor que nela causara. Sentia o sangue escorrendo. E foi desaparecendo. Anjos não morrem. Eles partem. E ele assim partiu. Quem sabe aprenderia um dia a cuidar de corações. Mas isso não mais importava. Apenas era importante mesmo que simbolicamente, para ela, o anjo morresse. E para ela, ele morrera. E com ele os sonhos que fizeram. Os planos e desejos. O término de algo que nem teve começo. O falso amor que parecia verdadeiro. E ela tentara. Mas não foi boa o bastante para mostra-lhe o amor.Não sabia que um coração pequeno não tinha sentimentos. Então, em lágrimas, ajoelhou-se e orou:

Peço à Santa
Peço aos Anjos
Imploro, na verdade
Dêem-me um coração de gelo
De gelo todo
daquele que nunca vira água
que nunca vira mágoa
que nunca vira dor
um coração de gelo
e a vida
nunca mais dolorida

E seguiu seu caminho.


Autoria: Jô Angel

16 maio, 2010

A fragrância de flores da noite do perfume Ricci Ricci parece ter conquistado uma infinidade de mulheres pelo mundo. Pelo menos esta é a impressão que se tem ao saber que o item, da marca Nina Ricci, arrematou os prêmios de melhor fragrância feminina e melhor vidro de fragrância feminina na 18ª edição do Grande Prêmio de Perfume de Paris, o principal evento do ramo.

Ricci Ricci tem Patchouli e Sândalo como notas base, o que sugere muita sensualidade e elegância. O próprio site da marca esclarece: é um perfume para mulheres otimistas e autoconfiantes.

** O perfume foi lançado no Brasil em março, chegou às lojas em abril e está disponível em versões de 30ml (R$ 169), 50ml (R$ 259) e 80ml (R$ 339).

Créditos: Revista Criativa
A top Isabella Fiorentino se joga em um novo projeto com o lançamento do livro “Na Moda com Isabella Fiorentino”, um guia com dicas de moda, beleza e comportamento.

No livro, Isabella oferece orientações, fala de assuntos como a importância da apresentação visual, dando conselhos sobre o que usar de acordo com o seu tipo físico, além de capítulos especiais dedicados aos cuidados com o cabelo e dicas de maquiagem.

“Estar na moda é muito mais do que vestir as últimas tendências lançadas pelos estilistas. É vestir-se de acordo com o seu estilo, sua personalidade e com o formato do seu corpo”, afirma a top, que é apresentadora da versão brasileira do reality show britânico "Esquadrão da Moda”, e também empresária e consultora de imagem.

Publicado pela editora Nova Cultural, o título já está a venda nos catálogos da Casa e Moda, da Avon, e chega às bancas e livrarias de todo o país a partir de abril custando apenas R$ 14,90.


Todo mundo conhece aqueles alimentos que ajudam a manter a saúde da pele ou do corpo como um todo. Mas, você pensa que estes são os aliméticos? Não! Bem longe dos legumes e vegetais, aliméticos são produtos industrializados que têm vitaminas e nutrientes enriquecedores incluídos em sua composição. Nesta linha, a empresária Cristiana Arcangeli acaba de lançar a grife de aliméticos Beauty’in, que traz produtos potencializadores da pele. À venda em supermercados, farmácias e academias de São Paulo, a linha conta com bebidas e balas.


Beauty Drink é uma água saborizada que conta com a tecnologia twist cap – a água e os ativos em pó só têm contato quando você gira a tampa para abrir a garrafa – o que serve como uma garantia da não utilização de conservantes. O concentrado tem zero açúcar, zero gordura, baixo teor de sódio, frutas orgânicas, vitaminas, minerais e proteínas – que variam de acordo com cada um dos oito sabores. A composição vitamínica é feita pela empresa holandesa DSM e a água utilizada vem da Serra do Japi. Cada unidade pode ser adquirida pelo valor médio de R$ 7 (340ml).


Já a Beauty Candy é uma bala à base de colágeno, em formato de miniursos, rica em ativos e aromas naturais, proteínas, vitaminas e – o principal – tem pouquíssimas calorias. Disponíveis em quatro sabores, as balas são importadas da Itália e custam R$ 18 (150 gramas). Os dois produtos podem ser consumidos diariamente, sem contra-indicações.


Fonte:Revista Criativa

15 maio, 2010



Mulher Internet – Temos que pagar para ter acesso a ela.
Mulher Servidor – Sempre está ocupada quando necessitamos.
Mulher Windows – Sabemos que tem muitas falhas, mas não podemos viver sem ela.
Mulher PowerPoint – Ideal para apresentá-la às pessoas em festas, convenções.
Mulher Excel – Dizem que faz muitas coisas, porém só a utilizamos para as quatro operações básicas.
Mulher Word – Tem sempre uma surpresa reservada para nós e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente.
Mulher SCREENSAVER -Não serve para nada, mas é bonitinha.
Mulher Dos – Todos a tiveram algum dia, mas ninguém a quer agora.
Mulher Backup – Acreditamos que ela tem o suficiente mas, na hora do “vamos ver”, lhe falta algo.
Mulher Scandisk – Sabemos que é bondosa e que sempre quer ajudar, mas no fundo não entende o que faz.
Mulher Paintbrush – Puro adorno e nenhuma substância.
Mulher RAM – Aquela que esquece tudo assim que se desconecta.
Mulher Hard-Disk – Concorda com tudo, todo o tempo.
Mulher Mouse – Funciona apenas quando é arrastada.
Mulher Multimídia – Faz com que tudo pareça mais bonito.
Mulher Usuário – Não faz nada direito e está sempre fazendo perguntas.
Mulher E-Mail – De cada dez coisas que diz nove são bobagens.
E a melhor…
Mulher Vírus – Quando menos se espera, se instala em nosso apartamento e vai se apoderando de todo o nosso espaço. Se tentarmos desinstalá-la, perderemos muitas coisas; se não tentarmos, perderemos tudo.

Qual você tem em casa?

13 maio, 2010

Vi este link num tweet do @Cardoso. Claro, fui conferir e fiquei esperando a besteira. E não é que ela apareceu. Vejam só que beleza de ritmo.

12 maio, 2010

Mais uma vez a apresentadora do programa global Mais Você paga mico ao vivo. Dessa vez, ela tomou um tombão ao sentar-se numa cadeira mal projetada. No mínimo é ideia de algum projetista que odeia a loira e seu louro. Confira no vídeo.

NATUTRAT AGORA COM PROTEÍNA DA PÉROLA



Em todo o mundo a Pérola é símbolo de perfeição e beleza. A medicina tradicional chinesa acredita no valor de minerais e aminoácidos essenciais do pó da pérola, que podem renovar os fios e proteger dos efeitos do meio ambiente. E é exatamente esse benefício que a Skafe Cosméticos apresenta para o público profissional: A LINHA NATUTRAT PROTEÍNA DA PÉROLA.
O extrato de pérola é um complexo marinho natural que valoriza as formulações cosméticas como um luxuoso e elegante ativo, responsável pelo processo de rejuvenescimento dos cabelos ressecados e cansados. A Pérola é responsável por proporcionar aos fios duas características marcantes: Brilho
Espelhado e Toque Aveludado.

Composta por 4 itens: Shampoo Iluminador, Bálsamo Iluminador, Máscara de Hidratação Intensiva e Defrizante Iluminador, essa nova linha para os salões com certeza será uma grande aliada dos profissionais para ajudar a recuperar os cabelos desidratados e sem brilho.
O Shampoo Iluminador não tem sal e só com ele se pode notar o brilho e a maciez dos fios. Já o Bálsamo Iluminador contém silicone e tem ação anti-frizz,nutrindo intensamente os cabelos. A Máscara de Hidratação Intensiva vai recuperar definitivamente os fios e o Defrizante é responsável por finalizar o penteado, deixando os fios protegidos e ainda mais luminosos. 

Passo a passo para a aplicação da Linha Natutrat Proteína da Pérola



1) Lave os cabelos com Shampoo Iluminador Proteína da Pérola, espalhando suavemente com a ponta dos dedos. Enxágüe e repita a aplicação.
2) Aplique o Bálsamo Iluminador Proteína da Perola, deixe agir 3 minutos e enxágüe abundantemente.
3) Aplique a Máscara de Hidratação Intensiva Proteína da Perola, massageie os cabelos, deixe agir 15 minutos e enxágüe.
4) Aplique uma pequena quantidade do Defrizante Iluminador Proteína da Perola. Para finalizar, faça uma escova com secador prancha (caso tenha experiência).

09 maio, 2010


UMA PRECE PARA DEUS SOBRE MÃES E FILHOS


Novamente, Senhor, é o primeiro domingo de maio. Data em que aqui na Terra comemoramos o Dia das Mães. É, Senhor, aqui tem dia para quase tudo, afinal com essa vida corrida, sabe como é, podemos nos esquecer de mães,pais,avós,família e sem ao menos chegarmos ao final dos tempos.Mas isso, conversamos depois, pode ser?
Continuando... temos então o Dia das Mães instituído. O comércio fica aquecido e quebramos a cabeça ao escolher os presentes:perfumes, cremes,coisas de casa, tudo sempre bom, bonito e cheiroso porque é assim que a maioria vê suas mães. Ah, Senhor, que colo gostoso e cheiroso é um colo de mãe...Se quisermos ter a sensação das nuvens é só deitar ali. E é mágico, sabe? Leva às vezes a dor embora ou pelo menos ameniza nos momentos de lágrimas.

Falo sempre que ninguém vivencia verdadeiramente o que é a dimensão do amor e do sofrimento antes de ter um (a) filho(a). Não há como saber antes o quanto se ama e o quanto se sofre por um(a) filho(a). Todo amor é pequeno...infinitamente pequeno. Nenhum momento é mais mágico e feliz  para uma mãe que o encontro da primeira vez em que olhamos para aquele rostinho rosado, de corpo indefeso.

E hoje, Senhor, eu gostaria de pedir a Ti, vários presentes para as mães e filhos do nosso planeta:

Que elas sejam abençoadas sempre com mais e mais paciência;
Que nenhuma mãe durma sem saber aonde o filho está;
Que os filhos se lembrem de dizer onde vão, com quem vão...
Que nenhum filho(a) se esqueça de pedir a bênção de seus pais;
E que nenhuma mãe ou pai, durma, sem abençoar seu filho(a), mesmo que seja em pensamento;
Que as crianças de nosso país sejam mais ainda guardadas por anjos, Senhor, porque a violência contra elas está demais;
Que certas mulheres, Senhor, NUNCA sejam mães, de acordo com sua justiça; mas que se acaso ocorrer, que as crianças sejam salvas antes de qualquer mal contra elas;
Que aquelas que geram filhos mas que não são mães de verdade, deixem as pessoas com amor incondicional amar essas crianças;
Que as mães que têm filhos especiais, sejam duas vezes mais abençoadas e gratificads com mais paciência;
Que os pais que são mães sejam por ti também abençoados, haja vista tantos homens irresponsáveis que existem;
Que nenhuma criança seja vista de forma diferente do que são, os anjinhos do Senhor!
Que nenhuma criança guarde em si os maus exemplos a não ser que seja para não segui-los;
Que as mães que tiveram seus filhos assassinados, Senhor, não percam a fé em Ti;
Que as avós e tias que criam os filhos como mães, sejam também hoje lembradas e beijadas...
Que os filhos que já perderam suas mães, sintam os beijos delas do céu;

Ah, Senhor!!! Devo ter esquecido algo, alguém, algum caso...mas eu só quero pedir, Senhor, a tua bênção por todos nós, nesse dia, em que paramos para pensar na grandiosidade da maternidade... E agradecer, Senhor, pela bênção de ter os meus três filhos e ser muito amada por eles. Obrigada, Pai, pela responsabilidade e por ter acreditado em mim!

Amém!



FELIZ DIA DAS MÃES!!

Autoria: Jô Angel