; ; ; Os 100 homens mais bonitos do mundo | Olhar Feminino

Os 100 homens mais bonitos do mundo


O site Askmen, um portal norte-americano especialmente dirigido ao público masculino, elegeu os 100 homens mais bonitos do mundo, obviamente, considerando apenas os famosos.
O brasileiro mais bem colocado é Evandro Soldati, um dos modelos de maior sucesso no mundo. O mineiro de 25 anos, que já desfilou para os maiores nomes da moda, como Giorgio Armani, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Valentino, Calvin Klein e Lacoste, ocupa a nona colocação.
Veja quem são os 10 mais bem colocados. 

10. Marlon Teixeira

9. Evandro Soldati

8. Tyson Ballou

7. Gaspard Ulliel

6. Mikus Lasmanis

5. Orlando Bloom

4. Pedro Perestrello

3. Sean Opry

2. Jamie Dornan

1. Josh Hartnett
Se você ficou curioso. Os demais, por ordem são:
100. Lucas Gil

99. Matthew McConaughey
98. Rodrigo Hilbert
97. Joshua Walter
96. Brad Kroenig
95. Patrick Kafka
94. Ash Stymest
93. Sam Way
92. Danny Nunez
91. Francis Cadieux
90. Vincent Lacrocq
89. Cameron Bailey
88. Josh Duhamel
87. Cory Bond
86. Danilo Martins
85. Nate Gill
84. Mark Wahlberg
83. Cesar Casier
82. Jason Behr
81. Keanu Reeves
80. Ruben Cortada
79. Alex Meraz
78. Kerry Degman
77. Enrique Iglesias
76. Dave Annable
75. Eric Dane
74. Will Chalker
73. Tom Welling
72. Matt Lanter
71. Paul Walker
70. Joel Rush
69. Reid Prebenda
68. Mat Gordon
67. Taylor Kitsch
66. Justin Gaston
65. Ricky Martin
64. Mario Lopez
63. Song Seung-Hun
62. James Franco
61. Scott McGregor
60. Ryan Taylor
59. Akihiro Sato
58. Jared Leto
57. Zac Efron
56. Colin Farrell
55. Adam Senn
54. Nils Butler
53. Tyson Beckford
52. Justin Timberlake
51. Brandon Stoughton
50. Sean Faris
49. Chace Crawford
48. Chris Evans
47. David Jensen
46. Ryan Cooper
45. Jake Gyllenhaal
44. Luke Worrall
43. Kris Allen
42. David Entinghe
41. Fernando Noriega
40. Francisco Lachowski
39. Won Bin
38. Travis Fimmel
37. Ryan Phillippe
36. David Gandy
35. Arjun Rampal
34. Robert Perovich
33. James McAvoy
32. Jake Silbermann
31. Leonardo DiCaprio
30. David Beckham
29. Juan Garcia Postigo
28. Christian Monzon
27. Kwon Sang Woo
26. Daniel Wu
25. Takeshi Kaneshiro
24. Jesse Metcalfe
23. Channing Tatum
22. Eugen Bauder
21. Andrew Cooper
20. Brad Pitt
19. Shia LaBeouf
18. Simon Nessman
17. Leandro Maeder
16. Ashton Kutcher
15. Cristiano Ronaldo
14. Wentworth Miller
13. Tom Cruise
12. Matt Dallas
11. Andrew Stetson

Créditos:http://colunistas.ig.com.br/

Agora, fala sério!! Vai me dizer que Brad Pitt que ficou em 20º não é mais bonito que qualquer um desses ai? Eu achei os dez primeiros com cara de guri e guri EMO. Prefiro homem com cara de homem. Falei..

530 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 530   Recentes›   Mais recentes»
Joyce disse...

eu não me conformo... essa lista é horrível... kde o JENSEN ACKLES, JARED PADALECKI, ROBERT PATTINSON, PETER FACCINELI...
Eles sim são os MAIS LINDOS E PERFEITOS
o JENSEN A. deveria estar em 1º lugar
injustiçaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

yorrana disse...

concordo.
tem homes + bonitos doque eles.
e uma injustisa .
o + bonito desta lista ta em 10 LUGARH...
INJUSTICAAAAAAAAAAAAA...

tarissa disse...

Tbm concordo c as amigas acima. Quem foi q fez essa lista mal escolhida...!Sem contar q além dos citados acima, ainda falta o Taylor Lautner, q é muito lindo!

luana disse...

Tem homem muito mais bonitos que eles isso ta errado meu!!!!!

denizekbanez disse...

AMEI SIMON NESSMAN E SEAN OPRY NA LISTA,
ELES SÃO LINDOS DEMAIS, PERFEITOS!

juliana vivian soares disse...

aff gente ta faltando taylor lautner e o rpbert pattinson cade?ta eu sei que esses ai e de tirar o folego mas eu acho que ficou faltando mais homens no cardapio :)

juliana vivian soares disse...

aff!gente ta faltando dois homens lindos e maravilhosos que sao:robert pattinson e taylor lautner cade?esta faltando mais homens bonitos
eu acho isso um injustiça :)

juliana popozuda disse...

KD JENSEN ACKLES E JARED PADALECKI DESSA LITA AE POW COLOKARAM AKELES MLK COM CARA DE BOIOLA E NAO COLORAM JENSEN NEM JARED ESSA LISTA E A MAS RIDICULA QUE JA VI ONDE QUE BRAD PIT E MAIS LINDO DO QUE JENSEN A JARED JAMAIS O CARA TA VELHO E ACABADO

maria augusta disse...

kde o jensennnn axkless???? aff

NaThY disse...

aff essa lista tah muito ruim !!!! >:( cade o:
taylor lautner, o justin bieber, o robert pattinson, o jared...entre outros? Vai arrumar essa lista pff

maria gabriela bezerra soares disse...

Criistiano Ronaldo em 15° lugar - Ele deviia estar em 1° lugar - Cadê o Justin Bieber ? Taylor Lautner ? Nick Jonas ? Joe Jonas ? ... Não gosteii mt dessa lista :(

Fran disse...

Cade o Jensen Ackles e o Ian Somerhalder?
Lista que não foi feliz.

Kamilla disse...

eu ñ acredito q taylo lautem ñ estar ai........

ϟ disse...

CADE O JENSEN AKLES ???? ele tinha que estar em 1º

ϟ disse...

cade o Jensen Ackles ? ele deveria estar em 1º lugar e o Jared também deveria fazer parte dessa lista né ? LISTA MAL FEITA ;@

Brunalady disse...

Chris evans era pra ser o primeirooo

mymy disse...

ahhhhhhhhhh q coisa linda eu ameii todos eles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vivianevalentina123 disse...

Aaaah que liistaa maiis horrível:O

Caraa, cadee o TAYLOR LUTNER, ROBERT PATTINSON,JENSEN ACKLES

elees siim mereciiam estaar nessa listaaaa!!!!!

e o TAYLOR LAUTNER em 1° lugaar 'haha:DD

Talita disse...

Taylor Lautner...que escultura..é muitoo perfeito!!!
Seria o topo de lista

Trebor disse...

keria meu amor jensen ackles !!!!!
essas coisas nem colokaram :(

kiki disse...

IAN SOMERHALDER tinha que esta em 1 lugar!

kiki disse...

IAN SOMERHALDER DEVIA ESTAR EM 1 LUGAR!

biatrys disse...

bom ai tem varios gatos mais tem muitos bonitos so de corpo esso e injustisa.tem varios homens brasileiros ki botar esses no chão nao todos mais tem como vcs podem esquecer de Reynaldo Gianecchiniki e lindo tb tem o tem varios outros lindos como Taylor Lautner,justin ,ROBERT PATTINSON quem corcorda com migo vamos melhora essa lista viu

Evellyn disse...

ta faltando gente nessa lista!:/

3.Jared Padalecki
2. Jensen Ackles

1.JOSH HARTNETT >>>>mais do q justo!!!lindo!!!!

mayara disse...

TA FALTANDO O JARED E O JENSEN TA ERRADO

Raphaela de Jesus disse...

C tá de brincadeira, né? Cadê o gatinho do Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins...
LISTA NDA VER...

Brenda disse...

cade o cristiano ronaldo ele e´o homem mais lindo do mundo inteiro e face da terra e cade o jesen ackeles ,jared padeleck,iam somelender?odiei essa lista!as americanas tem um gosto pessimo pra homens!

. disse...

David Gandy, só em 36º?? Devia ser o 1º!!

peris.jackson disse...

LISTA TA SEM GRAÇA TA FALTANDO MICHAEL JACKSON!
QUE É SEXY!

CADE?

alana karla disse...

sao lindisso mesmo so ta faltando luan santana que e um gato.

mj501958 disse...

PARA MIM ESTÁ FALTANDO MICHAEL JAKSON QUE ALÉM
DE LINDO, É SEXY E QUANDO DANÇAVA DAVA UMAS MEXIDAS NOS QUADRIS QUE ME DEIXAVA SEM AR!

Xiko Bil disse...

Engraçado que para quem detesta a normalidade apenas tenha escolhido homens famosos! Isso é de uma normalidade gritante. Será que não tem um vizinho bonito, ou outro sem ser famoso? Clamam contra uma coisa e depois fazem igual a todas. Lol.

camilapk disse...

eu ñ acredito que justin bieber ñ ta ai !!!!!!!!!!!

mari_sousa disse...

caramba quem foi que feiz essa lista
ta faltando jensen ackles isso não pode e ele e o maior colirio e o homem mais sexy sem defeito nenhum!!!!
mais a lista em geral ta mtu boa!!

debora disse...

aff que lista mal feita tem homens muito mais lindo q esses ! cade o robert pattinson? ele sim é lindo de morrer !

rannah disse...

tem gatos fora da lista,,,,,,ta errado!

Bianca disse...

o orlando bloom é o melhor pra mim *--*

Bianca disse...

1º Orlando Bloom
2º Jensen Ackles
3º Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)

brunnanayanny2012 disse...

oh gente cadê o justin bieber
isso ta errado vio
coloca ele ai......

lorranalolozinha disse...

Sem o Jensen Ackles ae aff

Rosany Rios disse...

Vou fazer uma boa lista:

1°Jensen Ackles (Dean Winchester)
2°Jared padalecki (Sam Winchester)
3°Misha Collins (Castiel)
4°Brad Pitt (Zilhôes do filme)
5°Orlando Bloom (Piratas do Caribe)
6°Robert pattinson (Crepúsculo)
7°taylor lautner (Crepúsculo)
8°Kevin Zegers (coisas de garota e garoto)
9°ian somerhalder(Vampire Diaries)
10°Tom cruise (encontro explosivo)
11°Leornado DiCaprio (Titanic)
12°Robert downey jr(o cara do Homem de ferro)
15°Tom Welling (o novo Superman)
16°Justin Bibier
19°Chris Hemsworth(Filme Thor)
20°logan miller(uma banda lá em casa)
21°Daniel radcliffe (Harry Potter)
22°Joe Jonas (jonas brothers)
23°Bill Kaulitz(gosto é gosto Tokio hotel)
24°MIchael Jackson(táh ele já foi bonito)
25°Luan Santana

Bom eu coloquei o que veio a minha mente é claro que todos merecem do primeiro lugar mas só de estar na "minha" lista já está ótimo.

Anônimo disse...

Pelo que se percebe essa lista vem com homens um pouquinho antigos, os gatos do momento realmente pra mim é:

1º JARED PADALECKI!!!!!!!
2º JENSEN ACKLES
3º MISHA COLLINS
4º MATT COHEN ( john jovem em supernatural)!!!!
5º JUDE LAW
Caramba!!! fora os brasileiros né que são muito lindos

RODRIGO SANTORO
DANIEL BUENO (A FAZENDA 3)
DANIEL HERTAL
CESAR CIELO
SERGIO MARONE....

TEM OUTROS E CLARO,MAS É ISSO.

Anônimo disse...

atè que os homens sao bonitinhos mais faltou o luan santana para completar o book dos homens mais lindos da mundo

Anônimo disse...

cade o Johnny Depp?!

Anônimo disse...

cade,cade,cade o JENSEN ACKLES ???????????????????e o JOSH DUHAMEL deveria estar em 2º , tem um monte de frango magrelo cade os gatos que nem Johnny Depp?????????????

Anônimo disse...

eu amei todos

Anônimo disse...

bom a lista esta ótima mais ta faltando gatos ai:
1.Reynaldo Geinecchinik
2.Jensen Ackles
3.Jared Padaleki
4.Robert Pattinson
5.Taylon Lautner
6.Tom cruise

Anônimo disse...

MENINASSS!!!!
SEI Q TODAS TEM SEU GATO PREFERIDO,MAS!!!
OLHEM ESSE JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO FAMOSO NA AUSTRALIA O NOME DELE É : DAVID WILLIAMS PRA MIM ELE FICA AGORA EM PRIMEIRO!!!
VEJAM: http://celebmancrushblog.wordpress.com/2011/05/07/footloose-david-williams/

POR FAVOR VEJAM DE VERDADE QUERO COMPARTILHAR ESA BELEZA COM TODAS...
BRIGADA!

Anônimo disse...

CADE O JARED PADALECKI!!!!!

Anônimo disse...

cade o homem do verbo HOMEM nao qualquer HOMEM
mais sim o HOMEM NAO ESSAS BICHAS AI MAIS SIM homem esse HOMEM e´IAN SOMERHALDER ele é dotoso demais

Anônimo disse...

jared padalecxki e jensen ackles era pra ta nessa lista

Anônimo disse...

gente o q é isso tá tudo errado cadê o sean faris, taylor lautner, eddie cahil ???
tem q refazer essa lista assim ñ dá olha o primeiro colocado ! tem muito homem mais bonito pode crer !!!!!!

Anônimo disse...

Gente, ninguém citou o ator australiano ADAM GARCIA! Ele fez os filmes COYOTE UGLY e BOOTMEN, com uns 25 anos. Ele é gatíssimo. Hoje está com 38, mas continua gato. Vejam fotos dele no Google. Vcs não sabem o que estão perdendo. I'm in love with him. Vi BOOTMEN no Canal VIVA há 2 semanas e me apaixonei. Ele dança muitíssimo bem, e canta também. Olhem ele nesta foto e babem: http://celebritymen.info/resimler/adam-garcia-2.jpg

Anônimo disse...

gente eu vou fazer minha lista...

1.Adam Lambert
2.Jensen Ackles
3.Robert Downey Jr.
4.Orlando Bloon
5.Jered Padaleck
6.Misha Collins
7.Taylor Lautner
8.Zac Afron
9.Tom Cruise
10.Kevin Zegers
11.Tom Welling
12.Ian Somerhalder
13.Hugh Jackman

essa é a minha lista, fiz com os + bonitos(na minha opniao)...
espero que gostem...

ester de abreu disse...

a verdade é que sim tem homens mais bonitos q eles

Anônimo disse...

falta muitos homens bonito ai

Anônimo disse...

O Jared leto devia estar em primeiro sem duvida com aquela carinha que nem um anjo tem, ele é o homem mais lindo à face da terra e de marte.

Anônimo disse...

pra mim o mais gato lindo e etc eo jhos harnett e o bem aflek gerard butler leonardo dicaprio josh duhamel etc pramim sao os mais gatos

Anônimo disse...

mas Cadê o Jensen Ackles? ouuuuu Jhonny Depp?, Micha Collins? Jared Padaleck? Eu vi que não fui a unica a reclamar deles heim, e não sou fã não , mas eles mereciam 1 2 3 4 lugares ai, fala serio, quem fez essa lista?, com certeza alugum fã do justin bieber, ou do luan santana, rsrs, só pode ser um retardado, rs

Anônimo disse...

Ei cade tom welling, justin hartley,asthon kutcher ,etcccccc dessa lista ai so acertaram josh arttnet.

Anônimo disse...

justin bieber? isso é uma lista de homens! LOL

Anônimo disse...

q q issuh kd o robert pattinson o taylor lautner akele gostoso,kd o rodrigo faro paulão e denis,o cristiano ronaldo cm é q pd faltar uns homens desses?
para véi kd o chai suede,daniel radclif,arthur aguiar,os gemeos kaullitz,
eu sei q tein mais só q colokei meus bbs,se eu pudesse repartia o primeiro lugar entre eles!

Anônimo disse...

minha listaaa:
1-Jensen Ackles
2-Jensen Ackles
3-Jensen Ackles
......

Anônimo disse...

A TA É PQ VC AINDA N VIRAM AS FOTOS DO JOGADOR DE RUGBY DAVID WILLIAMS, ELE É MARAVILHOSOOOO!!!!

é primeiro lugar pra mim!!!!

Anônimo disse...

Essa é uma lista de homens mais bonitos e não "meninos" mais bonitos. Dessa forma não esperem que os atores de crepúsculo estejam na lista. Até gosto do filme,gosto do tanquinho maravilhoso de Taylor, mas temos que saber separar a questão de ser bonito, da questão "sou fã". Mas concordo que essa lista está meio desfalcada. Tem homem mais bonito do que muitos desses listados.

ANONIMA disse...

E CADÊ O DAVID VILLA, ELE SIM É PRIMEIRO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AH, SEM FALAR NO LUGANO.
UAU!

Amanda 2011 disse...

Pra mim nesta lista tinha que ter só o Jared,Jensen,Misha e Jon Bon Jovi

Os mais gatos.......


Apesar que Jon Bon Jovi tá bem velho mais continua lindo como antes....

Anônimo disse...

cr7? aff...
ele é ridiculo.
cadê o fabio cannavaro?
cade o georde eads?
não gostei da lista

Anônimo disse...

Que horror!!!
Cadê o Jensen Ackles???
Fala sério quem fez essa lista só pode estar precisando de óculos...Aff!!!
Na minha lista seria:
1-Justin Timberlake
2-Jensen Ackles
3-Jared Padelecki
4-Robert Buckley
5-Chris Evans
entre outros de tirar o fôlego...

Anônimo disse...

eu amo D+ os gatos do Supernatural
1º Jared Padalecki
2º Micha colins
3º Matthew Cohen
4º Jansen Ackles

Logico q tem Brasil na lista né:

Daniel Bueno(A Fazenda 3)
Rodrigo Santoro
Kleber Toledo(Guilherme de Morde e Asopra)
André Ricardo Bankoff(Tiago de Morde e Asopra)
Marcos Pitombo.

Anônimo disse...

kkk o primeiro lugar deveria por maioria de votos pelo que vi pelos comentários e mais que justo ser de : Jensen Ackles,(Supernatural)
Definitivamente o homem mais sexy e bonito da atualidade.
O número 1.!!!
Ele é mesmo imbatível!
Estes outros ai não são paríl para o lindo e perfeito Jensen Ackles.
E ponto final.

Anônimo disse...

gostosos e maravilhosos

Anônimo disse...

Bom,gente,diferente de todas vocês,eu já acho,que todo homem,e toda pessoa,tem sua beleza,seja ela exterior,ou interior,ou seja ela a combinação das duas belezas.Os 10+ gatos,são lindos,sim,perfeitos,sim,tdb(tudo de bom),sim;só que tipo,gente,se vocês pesquisarem mais,sobre os gatos mostrados aqui,vocês descobrirão que maioria deles,são modelos...Mas,pra mim,os mais mais meeeesmo,dessa lista,que eu queria pra mim,eram:

*Marlon teixeira-TUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM,PERFEITO E MEU SONHO DE CONSUMO...

*Tyson ballou-Achei ele chique,um bapho,fora que ele é uma pedaço de mau caminho

*Mikus lasmanis-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELE É UM TUUDOO,AAAAAAAAAADOOREEEI,QUEEROO PRA MIIM.

Sean'o pry-A primeira vez que vi esse garoto,me apaixonei...Gente,ele é muuito perfeito,muuito tudo!Ele é O SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER MULHER,O ÚLTIMO DIAMANTE LAPIDADO EM LIQUIDAÇÃO DA SWAROSKI!eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu queeeeeeeeeeeeeeeroo!

É isso aí,gnt,bjbjbjbjbj!

Anônimo disse...

O melhor é o Orlando Bloom, sem sombra de dúvidas! *-*

Anônimo disse...

essa lista ta uma porcaria cade o jared;jensen;misha o peter facinelli e johnny depp e outros.só quem se salva nessa lista é meu amor orlando bloom, porq o resto ta uma porcaria nn devia ta nem ai.

Anônimo disse...

Que isso fiquei de boca aberta...o q era aquilo?

Anônimo disse...

GENTE O HOMEM DA MINHA VIDA E O JARED PADALECKI, NÃO POR ELE SER LINDO,GOSTOSO,SEX E CHARMOSO,MAS SEMPRE PROCURO VER ENTREVISTAS E SABER DA VIDA PESSOAL DELE, E ELE E INCRÍVEL.
PRA MIM ELE É O MELHOR HOMEM DO MUNDO!!!!

Anônimo disse...

Eu adoooooro os gatos do SUPERNATURAL!!!
o jansen e lindo mesmo mas so re rosto e tem um jeitinho sex, mas o jared e mais completo ele e alto e gostoso e tem um tanquinho maravilhosoooo!!! quem conhece e percebe que as fotos são montagem sabe bem q jansen n e saradão como aparece em algumas fotos reconheço q ele e gatao, mas o JARED E TUDO DE BOM!!!!

Anônimo disse...

Meu Leo DiCaprio é o primeiro no meu coração <3

Anônimo disse...

ta faltando alguns brasileiros gatos
e é claro o lindo,tesão,bonito e gostosão....
taylor Lautner

Anônimo disse...

essa lista ta horrivel cade taylor lautner e ta encompleta A lista

Anônimo disse...

Faltaram nomes como: Taylor Lautner, Raviv Ullman e Daniel Radcliffe

Anônimo disse...

Cade o Robert Pattinson, era para ele está nesta lista
Que horror!!!!

Anônimo disse...

sou mais bonito que a maioria ! rs
só não sou famoso rs

Anônimo disse...

O MAIS LINDO E SEX PRA MIM E JOE JONAS!!!!
ELE E TUDO DE BOM!!!
E AGORA COM CABELO CURTO TA UM TESÃO COM CARA DE MACHO!!

Anônimo disse...

ah maioria,sao lindos cara de tachas

Anônimo disse...

CADÊ O JENSEN ACKLES, E O JARED PADALEKI? Tom Welling entre outros...
MAS... O Jensen tinha que estar em PRIMEIRISSIMO, aquele cara é lindo e de um charme que pelo amor de Deus! ;s

Anônimo disse...

Ah, complentando o comentário aqui de baixo, eu curti o Gaspard U. ele é BEEEEEEEEEEEEEEEM gato também.

Anônimo disse...

pra mim o jensen tinha que ficar em primeiro lugar,segundo o misha e terceiro o matt cohen.

Anônimo disse...

o resto eu neim ligo mais o numero 1 sertamente tinha que ser TAYLOR LAUTNER ele e o mais bonito do mundo.

Anônimo disse...

faltou o meu justin bieber

o luan santana

e o jacoby la de crupiusculo

e meu professor de nataçao

Anônimo disse...

o justin bieber devia estar em primeiro lugar

Anônimo disse...

Também não me conformo, cadê o JENSEN ACKLES? Ele devia ficar em primeiro.
E o Jared Padaleck, Misha Collins...

Anônimo disse...

Jensen Ackles é o homem mais perfeito do mundo, sexy, charmoso, maravilhoso, lindo, gostoso...
Amo amo amo de paixãooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
O homem dos meus sonhos, da minha vida. Ele é tudo pra mim. Ele deveria ficar em 1º lugar e pronto sem dúvidas.
Jensen Ross Ackles S2 Amor da minha Vida S2

Anônimo disse...

cadê o Matt Bomer? >.<
Sem ele, essa lista não ta completa...

Anônimo disse...

Tem mais um gato muito sex que não pode faltar é o ADAN LEVI da banda maroon 5!!!!!!!

ele é muito HOT HOT HOT HOT SEXXX!!!!

Anônimo disse...

Esta lista esta mal feita o primeiro lugar seria para o william levy ou depp.

Anônimo disse...

Um que ninguem ainda disse, e que eu acho lindo é o JAMES MARSDEN....

Anônimo disse...

Faltou o Ian Somerhalder,Paul Wesley and Michael Trevino(Damon and Stefan Salvatore; Tyler Lockwood The Vampire diaries)

Anônimo disse...

Cadê o Carlos Casagrande? Lista fajuta.

Anônimo disse...

Fábio Assunção!

Aline Anacleto disse...

Melhor lista que eu já vi na vida :O

Anônimo disse...

nossa assim vc me mata !!!

Anônimo disse...

õ la em kasa!!!!!ai e uns pão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O.o cade o jared leto era p/ ele ser o primeiro da lista e ele ñ esta em nenhum q lista ruim!!
só mal gosto kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hummm.q homens heim???ai se eu pego e tomili tomili tome!!!!õ la em kasa na minha kama ....

Anônimo disse...

Vou falar a mais pura e simples verdade....QUEM DEVERIA FICAR EM PRIMEIRO LUGAR É O EMINEM,O RAPPER MAIS TALENTOSO DO MUNDO,E A SUA BELEZA ?É D DEIXAR A GENT LOUCA!!!ISTO SIM E HOMEM:FORTE.QUERIA UM DESSES LA EM CASA...

NAY disse...

Essa lista é horrível!Está faltando o Misha Collins(ele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o),o Jensen Ackles,o Jared Padaleck,o Ben Barnes...Ah,e eu amoooo o Tom Felton,ele é demais!

Chinchila disse...

Li todos os comentários (demorou!), então, eu queria dizer algumas coisinhas:

1º PAREM DE FALAR EM CAIXA ALTA (viram como é irritante?)
2º Não foi a dona do blog que fez a lista ¬¬'
3º Nessa lista só tem "piás", pelamor... nem todo homem bonito está na faixa dos 20 anos ¬¬'
4º Homem bonito é homem charmoso (citando uma comunidade do Orkut ^^)! Onde está o Johnny Depp, Richard Gere (tá certo que ele está velho, mas ainda tem seu charme!)... meu Deus!

E pra quem leu isso até o final: obrigada, e arrumem essa lista ¬¬'

Anônimo disse...

o gente cade os coliios daqui pode por

melissa disse...

feios

Sobrenatural minha paixão disse...

É mesmo cade os lindões gostosões do sobrenatural Jensen Ackles e Jared Padalecki??????????¬ ¬ era pra eles estarem nessa lista e ficarem em 1° principalmente o Jensen... caaadÊÊÊÊEÊ!!!!!

GAROTA 100% disse...

cada o cara de crepusculo
cadde bre pi
on cuz
joe uz

Anônimo disse...

so tem tres bonitos um deles e justin bieber que eu pensei que ele naotava

Anônimo disse...

essa lista ta muito ruim ta faltando um monte de homem lindo e outra o paul walker deveria ser um dos primeiros dessa lista e outros como: taylor lautner, robert pattinsoon e zac efron tbm deveriam ser um dos 10 primeiros dessa lista!!!!
ta cheio de homem mais bonitos q esses e q tbm nem acabam estando ai nessa lista!!!

emilly disse...

EU ACHO QUE ESSA LISTA ESTÁ ERRADA POR EXEMPLO O TAYLOR LAUTNER DEVERIA ESTAR NELA O CRISTIANO RONALDO,MATT BOMER , TEM HOMENS MUITO MAIS BONITOS DO QUE ESSES QUE COLOCARAM

Anônimo disse...

Nada ver essa liista !
Cadêe o Johnny Depp,Robert downey Jr,James Mcavoy,Taylor Lautner ?

Anônimo disse...

ashton kutcher devia estar no minimo entre os 10

Anônimo disse...

KD O TAYLOR LAUTNER NESSA LISTA MINHA GENTE ??? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

Cadê o Jared Padalecki nessa lista? e pior, cadê o Jensen Ackles?????????????????
Sério,cara, td bem q eu pago um pau pros J's,mas o Jensen TINHA que estar nessa lista, no minimo na 3ª colocação!! Ele é indiscutívelmente bonito...
Senti falta do Robert Pattinson tbm
¬¬

Anônimo disse...

TA TUDINHO ERRADO TEM QUE POR MAIS GATOS DA ATUALIDADE COMO O JUSTIN BIEBER TAYLOR ROBERT ZAC JADEN SMITH YUDI NEM TANTO
MAIS OS PRIMEIROS SIM
! KKKKK
BEIJOS MENINAAS!
QUE EU NEM CONHEÇO E TENHO O PRAZER DE CONHECER!
XAUUU

aninhas2 disse...

afe kd meu robert pattinson nisso???
falta eeele essa porcaria ta tooda errada

Anônimo disse...

Caramba!!!!!!!!!!! Cade o Jensen Ackles?????? Uma Par de menina viu essa lista e tá fazendo essa mesma pergunta. Ele deveria estar em primeiro.O cara é loiro dos olhos verdes tem um corpo de matar qualquer uma, fora aquela boca perfeita. Poxa O cara é preferido da meninas aqui em 5 bairros.Fiquei espantada.

Anônimo disse...

Tinha qe ser o TAYLOR LAUTER!!!!!!
Sera qe ninguen pensa + nao!

Anônimo disse...

deveria terrr o Jensen Ackles, o Jared, o Ian Somerhalder, o Taylor Kinney, o Alexander skarsgård
Pelo menos não tem o horroroso do robert pattinson, que pelo amor de deus né, aquele cara parece um filhote de cruz credo

Anônimo disse...

anomino disse,,,
cade o Ronaldo jamiquimi; com aquele olha atraente que pasa no olha atracao.

Gabii Depp*---* disse...

VIIIIIIIIIIIIIIIIX aew nessa lista só tem homem Feio cara os mais lindos vcs não colocaram.. AFF Cadê o Jensen Ackles? o Johnny Depp? o Taylor Lautner? Jared Paladecki? Thiago Lacerda? ORRA

Gabii Depp*---* disse...

Farei minha Lista...
1° Johnny Depp - Sempre em primeiro na lista
2° Jensen Ackles
3° Jared Paladecki
4° Ashton Kutcher
AH e assim vai ...

steffane disse...

nossa;nossa assim vcs mim matam ai se eu pego vcs ai,ai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1!!1111111!1

Anônimo disse...

são maior file

Anônimo disse...

NOSSA UM MAIS LINDO DO QUE OUTRO
SEGURA CABRITA */

Anônimo disse...

exite homens mais bonitos que eles por exemplo o Lucas da minha escola ele e da 8c lindo d+ do colegio estadual ype

Anônimo disse...

hooooooooooooooooooooooooo potencia..............ai se eu te pego

Anônimo disse...

Não conheço todos da lista. Mas esses caras são realmente belíssimos! Concordo que JARED PADALECKI e JENSEN ACKLES também deveriam constar da lista. Principalmente o Jared. E que alguns dos primeiros colocados tem cara de guri. Mas são lindos. Mas prefiro homem com cara de homem, como disse uma das leitoras do blog. Nós homens somos deliciosos mesmo. hahahaha Nós nos amamos!

Anônimo disse...

O número 2. Jamie Dornan e o 8. Tyson Ballou são meus preferidos dos 10 primeiros. hahahahaha. Ah se eu pego! Delícia! Delícia! Nós homens adoramos vocês também garotas! Vocês também são delícia. Eu quero um casal só para mim. ;D

Anônimo disse...

nossa faltou mais homens lindos ai...essa lista tá mal feita, cade o Jensen Ackles ai

Anônimo disse...

tem home mas bonitos

Anônimo disse...

Concordo que tem homens muito lindos, mas está faltando MUITO homem nesta lista! Exs.: Justin Bieber, Johnny Depp,e outros que todos estão comentando...

:(

Anônimo disse...

quem falo que esse ser sao bonitos meu se for assin o japa da minha escola ganha de 1000000000000000000000000000 a 0 aii ele é lindo te amoo ?????

Anônimo disse...

eu prefiro sem por % taylor lautnr

Maria disse...

Olha mas nem pra fazer uma lista descente esse povo presta
1-Jared Padalecki
2-Jensen Ross Ackles
3-Zac Efron
4-Cole Sprouse
5-Ian Somerhalder

Maria disse...

Ah e esqueci o Misha Collins

Maria disse...

Mas se é pra estar em primeiro lugar
claro que Jared Padalecki quem nunca viu procura foto dele na net,cada foto 3 suspiros poruqe ele é com certeza o mais lindo do mundo

obs:carinha de angel

Anônimo disse...

nossa que horror essa lista so tem barango na minha opiniao nenhum desses chegam se quer aos pes do jensen ackles que e o homem mais perfeito gato sexy charmoso que ja existiu na face da terra o resto sao so projetos mau acabados de homens. Jensen ross ackles o numero 1 sempre

homem lindo disse...

eu adorei os homens mais lindos do mundo

Larissa disse...

Nossa se esses são os mais bonitos imagina os mas feios, Eles não são bonitoo.

Anônimo disse...

O HOMEM MAIS BONITO,E COMO VINHO QUANTO MAIS MADURO MELHOR ,E O CASO DE RICHAD GERA,ESSE SIM TEM O CHARME QUE NENHUM DESSES GAROTOS AINDA NAO CONQUISTARAM, SE E QUE VAO CONSEGUIR.

Anônimo disse...

pra mim todos eles são horriveis o unico lindo e gostoso e o robert pattinson

Anônimo disse...

Caramba, eu entrei para ver homens bonitos, e nessa lista só achei 24 em 100, então tipo, em minha opinião, Falta o Jensen Ackles, Jared Padalecki, Sterling Knight, Taylor Lautner, James Lafferty, Chad Murray, a parte jovial. Nessa lista tem muitos modelos, ao qual nós, não queros uma lista de pessoas bonitas de corpo, mas sim pessoas bonitas no geral, também tem muitos velhos nessa lista, e como pode dizer que é olhar feminino, se nós mulheres não estamos concordado, então eu digo mais uma vez, essa lista ta faltando homens (BONITOS) tipo cade Dougie Poynter? Esse não éh o nosso olhar!!!!!

Anônimo disse...

GENTEMMM, A LISTA FOI ESCOLHIDA PELO SITE ASKMEN http://www.askmen.com/ E NÃO PELO OLHAR FEMININO...AFF...

Anônimo disse...

Poxa, eu consigo resumir uma lista aqui,
Dougie Poynter,
James Lafferty,
Jensen Ackles,
Jared Padalecki,
Evan Peters,
Chad Murray,
Taylor Lautner,
Lucas Till,
Zachary Porter,
Zac Efron,
Matt Lanter,
Josh Duhamel,
Ryan Reynolds,
Sean Faris,
Channing Tatum,
Chace Crawford,
Não ta na ordem, mas esses sim são lindos!

Anônimo disse...

Que sacanagem com os homens bonitos, não colocarem eles na lista, então tipo sem eles na lista, faz essa uma lista do homens: (aqui uns anos, quando as mulheres mudarem de opinião,seremos considerados gatos, lindos), e nós só vamos mudar de opinião, no dia que eu me casar com Jensen Ackles, ou James Lafferty!!!!!!!

Anônimo disse...

kd o Robert Pattisson?

bel disse...

eu queria que o taylor estivesse ai por que ele e um dos mais lindos do mundo

Anônimo disse...

que absurdo cade o Taylor Lautner ele é a criatura mais linda que já passou pela Terra

Anônimo disse...

1-luan santana
2-robert pattisson
3-taylor lauter
4-zac efron
5-neimar
6-cristiano ronaldo
7-fiuk
8-reinaldo gianecini
9-ricardo pereira
10-jastin biber
para mim esses sao mais bonito

Anônimo disse...

IAN SOMERHALDER ganha de todo ae haha'

Anônimo disse...

o mais lindo é o TOM WELLING, ele não tinha que ta em 73° lugar

Anônimo disse...

esta faltando muitos porem o nosso brasileiro evandro teria que estar em primerissimo lugar

Anônimo disse...

ESSA SIIM EEH UM INICIO PERFEITO PRA ESSA BOSTA DE LISTA TOTALMENTE ERRADA OKK...

1º JARED PADALECKI (SEMPRE EM PRIMEIRO S2S2')
2º JENSEN ACKLES
3º MISHA COLLINS
4º IAN SOMERHALDER
5º MAT LANTER

ISSO SIIM EEH UMA LISTA D VERDADE, OKK...
AMERICANAS SEM GOSTO VIIIU... HUMF'

Anônimo disse...

Gente cade o mais sexy do mundo? Para mim concerteza é o melhor Robert Pattisson,ele nem esta na lista que horrorr....Ele é lindo tudo de bomm...

Anônimo disse...

o taylor lautner e o melhor do mundo e dopois vem o luan santana gatinhos neh

Anônimo disse...

1-taylor lautner
2-robert pattisson
3-luan santana
4-cristiano ronaldo
6-reinaldo gianecini
6-ricardo pereira
17-jastin biber
eu ai para cama com todos eles e abria uma eseçao para os outros gorotos neh

Elisângela disse...

Até gostei de alguns nomes, mas, não poderiam faltar o Jared Padaleck, o Jensen Ackles, o Misha Collins, Matthew Cohen e o eterno Antônio Banderas.

Anônimo disse...

e eles sao gato

Anônimo disse...

nossa são uns gatoes de verdade...

Anônimo disse...

Quem escolheu esses garotos tem um belo de um pessimo mau gosto pelo amor de Deus aprenda comigo, o que eu vou escrever agora vai umilhar o seu, aposto que vou ganhar de 10 há zero...
1-TOM WELLING
2-TAYLOR LAUTNER
3-ZAC EFRON
4-JENSEN ACKLES
5-JARED PADALECKI
6-NICK JONAS
7-CRISTIANO RONALDO
8-MATT LANTER
9-JOE JONAS
10-ROBERT PATTINSON

Anônimo disse...

nossa cara fiquei babando na frente do computador esses caras fazem muito suceso e ainda mais sao lindos etotalmente sexis.......

kelly beques disse...

adorei são mesmo lindossssssssssssssssss

rock disse...

uaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nossa o taylor lautner deveria ser o mais bonito

rock disse...

aff o Príncipe Harry e o jhnonyy depp sao os mais feios e tao entre os mais bonitas naum deveria!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aguns eles são muito sex... eotro feios

Anônimo disse...

lindos perfeitos bonitos e gostosos...........................

gaby disse...

comcordo com a joyce

Anônimo disse...

Tenha dó né adoradoras de Crespusculo,
Nunca que eles deveriam estar nesta lista.
O Robert Patinson nem ter corpo tem e aquela cara de anêmico dele? Tenha dóó.
O Taylor pelo menos tem corpo né. Mas nem assim >>'
E não acredito que Zac Efron barrou o Jared Leto!
QUE COISA RIDÍCULA!
Onde esse mundo vai para. aiai. T_T
Pelo menos o Orlando Bloom ficou entre os 10+, se não tivesse ficado, ai sim era o fim do mundo! -q
E não acredito que tem gente que não apoia a entrada do Jonhy Depp aqui! Vocês são loucas? Ele sim é muito homem e gostoso.
Vão aprender a olhar homem pelamor, que gosto horrível. ¬¬'

Anônimo disse...

nossa ai se eu ti pego em lindos esses menimos parabems .de carol edalila .beijosss

Anônimo disse...

nossa meus deus se eu tivesse uns deses ai eu seria muito feliz ai se eu te pego em ai ai ai se eu te pego em

Anônimo disse...

ELES SÃO GOSTOSOS E LINDO

Anônimo disse...

ei faltou o ian someralder ele é mais sexy que todos esses dai vc olha pra ele e ja sente todo o seu corpo tremer...

Anônimo disse...

Vou concordar com vários(as) anônimos(as): os gatíssimos Jared Padalecki e Jensen Ackles deveriam estar, obrigatoriamente, nessa lista!!! Além dos lindos Ben Barnes, Yu Shirota e Alex Pettyfer que não estão!!! Porém, com o Sean Faris, Jared Leto, Ashton Kutcher, Jake Gyllenhaal e Takeshi Kaneshiro, a lista não ficou tãooo mal assim...

DUDINHA disse...

COM CERTEZA O ROBERT PATISON É O MAIS GOSTOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VITORIA disse...

EU ACHO QUE T TINHA QUE FICAR NEM QUE SEJA ENTRES OS 10 PORQUE ELE É MUITO MAIS LINDO MUITOOOOOOOOOOOO LINDO DO QUE NESSES AÍ .
E PRA QUEM NAO CONHECE ELE É O LINDO DO JACOB DA SAGA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO CRUPÚSCULO AQUELE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Que lista horrivel, os 10 primeiros sao homens meninas. Mulher de verdade gosta de homens e nao nossas imitacoes masculinisadas. A maioria que lidera sao emos. E muita sacanagem colocar o Rick Martin em 65, e Paul Walker e Matt lanter na faixa dos setenta, e Zac Efron, Sean Faris e Channing Tatum, na boa vc nao sabe o que sao homens.

Anônimo disse...

Creeeeedo, quem fez essa lista tem toalmente um péssimo gosto!!! RIO DE JANEIRO

Anônimo disse...

NOSSA TÁ FALTANDO AGUEM LUAN SANTANA O HOMEM MAIS PERFEITO DO MUNDO
UMA PESSOA QUE AMA LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA
ANôNIMO SANTANA

Anônimo disse...

ate que não são feios, mas poderiam ser melhores !!!!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TAYLOR DEVE SER O PRIMEIRO

Anônimo disse...

Falta meus Ian Somerhalder e Paul Wesley.

Anônimo disse...

A minha lista é:
1- NEYMAR
2- AVAN JOGIA
3-TAYLOR LUTHER
4-JUSTIN BIEBER
5-LUAN SANTANA
6-NICK JONAS
7-ZAC EFRON
8-JOE JONAS
9-JUSTIN TIMBARLAD
10-GUSTAVO LIMA

Anônimo disse...

cadê o Jared padalecki e o Ian somerhalder....

bruna disse...

nossa eu adorei todos eles sao espetaculares maravilhossos sexis !!! Adoro AMO TODOS PRINCIPALMENTE ROBERT PATTISON ELE E MEU PRINCIPE E TODOS SAO GOSTOSOS!!! SE EU PODESE EU DESEJARIA TODOS SO PARA MIM !!! ALEN DISSO ESTOL "LOKA" !POR TODOS ESSES GATOSSSSS !!!!!!!!! EU ADORRO O SAIT DE VCS! BEIJOS "BRU"! AMEI TODOSSSSS!!!!!!!!!! URUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! EU ME CONCIDERRO A FÃ NUMERO 1 !!!ESTOU 100% APAIXONADA POR TODOS ELES!!!

Anônimo disse...

o mais lindo e o mett daimont

Anônimo disse...

todos gatos mais falta muitos aí hein?
chris evans, jensen ackles
meninas concordo com vcs, falta uns reais gatos aí.

graziele disse...

sao lindos mais naum sao so esses tem mto mais esses sao alguns deles mais sao bonitos tbm.
Bjux galera!

Anônimo disse...

So quero sabem quem dise que Aston Kutcher é mais lindo e sexe que Robert Patison

Anônimo disse...

qui gatos em lovema come se dis o justim outro gato sao muitos lindos

Blog da Moda disse...

Vc ta doida? o Robert é o mais lindo do mundo

Anônimo disse...

Na minha opinião o RAOBERT É O MAIS GATO DE TODOS.

Anônimo disse...

Nesta listra o mais gato concerteza é o Robert ele tem o olhar muito atraente.

Anônimo disse...

nossa que lista é essa nao vi o jacob da saga crepúsculo

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 530   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Olhar Feminino | Template created by O Pregador | Powered by Blogger |Personalizado por Jô Angel