Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

20 setembro, 2009

Triplo homicídio em Restaurante em Rondonópolis-MT


Esse crime aconteceu na hora do almoço aqui na cidade. Todos estão chocados com a violência do ato.


Populares acompanham a movimentação em frente ao restaurante Verde Vale, onde aconteceu a tragédia

  Um triplo homicídio dentro do restaurante Verde Vale, situado à rua Rio Branco, no centro, em pleno horário de almoço deste domingo, chocou a população de Rondonópolis. O marceneiro Pedro Henrique, inconformado com o término do casamento, matou a tiros a ex-mulher e funcionária pública Crisa Renata de Carvalho Brasil, 23, a mãe dela Marilúcia Aparecida de Carvalho e também o padrasto de Renata,  Lucas Valeriano da Silva, 46, que era servidor efetivo da secretaria municipal de Saúde. Em meio aos disparos dentro do estabelecimento, a adolescente Crislaine Maggi Scheffer, 16, acabou sendo atingida na coluna cervical. Ela é filha de Eraque Maggi Scheffer, irmão de Eraí e primo do governador Blairo Maggi. Segundo a polícia, o assassino deixou o local falando que iria cometer suicídio.
   O restaurante estava lotado. O marceneiro chegou numa motocicleta. Entrou no estabelecimento e, ao avistar a ex-esposa em companhia dos pais dela, já começou a atirar. Crisa e Lucas morreram na hora. Marilúcia veio a falecer depois, já na sala de cirurgia do Hospital Regional. A filha de Eraque que estava almoçando com o namorado no Verde Vale está hospitalizada na Santa Casa e não corre risco de morte.
   O assassino fugiu de moto e não tinha sido preso pela polícia até às 16h30. O segurança do restaurante chegou a atirar contra Pedro Henrique, mas errou o alvo. A bala destruiu o vidro da porta da papelaria do Contabilista, localizada em frente. De acordo com a polícia, Pedro Henrique já teria ameaçado Crisa Renata e o padrasto no decorrer da semana. Ele insistia na esperança de reatar o relacionamento. O padrasto interveio para não permitir que ambos voltassem a morar juntos...





Crisa Renata e seu padrasto morreram na hora, enquanto a mãe Marilúcia veio a falecer minutos depois
Fotos: Dinei Matos/Jornal A Tribuna

8 comentários:

  1. Tristeza, Amiga...!!!
    Coisas sem sentido...
    Abraço.
    Rui
    1lindomenino

    ResponderExcluir
  2. Karina Carla Ituverava SP20 de setembro de 2009 às 20:01

    Por isso eu digo que sou a favor da pena de morte no Brasil... é muito triste esse acontecido com essa jovem e seus familiares... Todos os seres humanos deveriam aceitar a perda, pq qdo naum da mais fazer o que? Agora esses fracos q naum tem nem amor a si próprio tem mesmo q optar por matar inocentes q tinham a vida inteira pela frente... tristeza mesmo...sem mais ... abraço

    ResponderExcluir
  3. Poxa,eu pensava que era só aqui em SP ou RJ que aconteciam essas barbáries.Tolice a minha,crime passional acontece em qualquer lugar mesmo nos mais calmos.Contudo é deprimente ver que as pessoas estão perdendo o valor da vida.É como se ela nada valesse.Imagino que Nosso Criador deva se sentir ofendido por demais,quando assiste um filho DEle tirando a vida de um semelhante.
    Muito triste mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Fátima Jacinto, moro em Rondonopolis e tenho um blog que fala sobre violência da mulher. Se te interressar podemos fazer uma parceria. Gostei da rapidez com que postou a noticia.
    Parabéns. E realmennte terrivel essa realidade. Fique na paz.
    http://araretamaumamulher.blogspot.com/
    Meu imail é: fatimamasoterapeuta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Divulguem fotos desse animal. A sociedade corre perigo.

    ResponderExcluir
  6. o que motiva uma pessoa a tirar a vda de outro.... considero amor doentio sem controle pessoas de mente fraca ,e isso e muito triste que ocorrem com muitas
    pessoas ainda....

    ResponderExcluir
  7. "O segurança do restaurante chegou a atirar contra Pedro Henrique, mas errou o alvo."

    Quer dizer que o cara tem tempo de entrar armado, matar 3 a tiros, sair, e o segurança nao conseguiu atirar nele??

    Vamos combinar, IMCOMPETENCIA inexplicavel, não??

    ResponderExcluir
  8. Pena de morte seria bom pra esse vagabumdo

    ResponderExcluir